ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 16:57:21

logoajn1

Confiança enfrenta Juazeirense pela Copa do Nordeste

A equipe do Confiança já está na cidade de Senhor do Bonfim, onde vai encarar o Juazeirense pela estreia na Copa do Nordeste. A partida acontece neste domingo (14), às 19h30 no horário de Brasilia – em Aracaju, às 18h30 -, no estádio Pedro Amorim Duarte. O jogo terá a transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Mesmo não sendo uma das equipes mais expressivas da competição, o técnico Betinho está atento ao Juazeirense, primeiro adversário do Dragão na Copa do Nordeste.

 

“Não é o time principal da Bahia, e nem um dos maiores da competição, mas merece nosso respeito. Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia, e mesmo com um a menos eles conseguiram terminar o jogo com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco”, destacou Betinho.

 

O zagueiro Valdo, que participou da campanha azulina na Copa do Nordeste do ano passado, também está atento ao Juazeirense. “Ano passado nós tivemos bons resultados diante dos times considerados grandes, e acabamos tropeçando em jogos contra times de menor expressão". 

 

Valdson acredita que o time aprendeu com os erros, e subestimar os adversários é um engano que não pretendem cometer. "Estamos muito atentos para essa edição da competição, pois nossa meta é avançar de fase, e brigar por esse título”, disse o zagueiro.

Você pode querer ler também