ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 3:39:15

logoajn1

DHPP investiga assassinato de homem no Centro de Aracaju

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato de José Robson dos Santos Júnior, 27. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21) nas imediações do terminal rodoviário Luiz Garcia (Rodoviária Velha), no Centro da capital. Existe a suspeita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

 

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima estava em uma feira de frutas e verduras, que funciona na parte externa do terminal, quando foi surpreendido por três desconhecidos, um deles armado armado. Robson foi baleado e mesmo ferido ainda conseguir correr até um supermercado, onde acabou vindo a óbito. Após o crime, o trio fugiu tomando rumo ignorado. Existe a suspeita que um quarto homem dava cobertura aos criminosos em um veículo.

 

Familiares chegaram a revelar a polícia que no mês passado, a vítima, que era moradora do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, chegou a ser detida pela polícia, mas acabou sendo colocada em liberdade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento que aconteceu neste sábado (22).

Você pode querer ler também