ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 12:29:02

logoajn1

Estagiário de Rádio é baleado durante matéria no 17 de Março

Da redação, AJN1

 

O aluno do curso de Jornalismo da Universidade Tiradentes (Unit) e estagiário da rádio Liberdade 930AM, Julian Reis, 27, que foi alvejado a tiros no momento em que realizava reportagens no bairro 17 de Março, zona sul da capital, permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo Maria Selma Reis, o filho submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem. Ele está internado na sala do pós-operatório, devendo ser transferido nas próximas horas para uma enfermaria.

 

Selma disse que não tem muitas informações sobre o ocorrido. Ela sabe apenas que o filho foi surpreendido por dois homens armados, que revistaram o carro e o motorista e depois atiraram. “Uma mulher que ia ser entrevistada chegou a dizer que ele [Julian] estava ali para ajudá-los e ainda tentou segurar a arma. Mas os homens disseram que era para ir embora”, revelou a mulher, acrescentando que um assaltante chegou a dizer para o outro que era para matar.

 

A informação é que o estagiário realizava reportagens sobre os problemas enfrentados pela comunidade do 17 de Março, quando foi surpreendido pela dupla, que estava em uma moto. Os desconhecidos roubaram objetos pessoais das vítimas e mesmo sem haver qualquer reação, um deles efetuou vários disparos contra Julian. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Huse, onde foi operado e permanece internado. A tentativa de latrocínio será investigada pela 9ª Delegacia Metropolitana (DM) no bairro Santa Maria.

Você pode querer ler também