ARACAJU/SE, 18 de abril de 2024 , 21:25:18

logoajn1

Estudante morre durante assalto no Jardim Centenário

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas dos dois homens que tentaram assaltar e mataram o estudante Gustavo Aragão Reis dos Santos, 19. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (24), na esquina das ruas B com Bela Vista, no conjunto Jardim Centenário em Aracaju. Gustavo foi alvejado na perna e chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde veio a óbito.

 

A informação é que o estudante estava sentado na frente de casa, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma bicicleta. A dupla anunciou o assalto, determinando que Gustavo entregasse o aparelho celular. Ele teria esboçado reação e acabou atingido na perna. Após o ocorrido, os criminosos fugiram sem levar nada em direção a avenida Matadouro.

 

Segundo testemunhas, familiares da vítima ainda saíram em perseguição aos assaltantes e no percurso encontraram uma equipe da Polícia Militar. No entanto, apesar dos apelos feitos por um tio do estudante nenhuma providência teria sido adotada pelos militares. Coube a família prestar socorro a Gustavo, que foi encaminhado ao Huse, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

O corpo está sendo velado na rua B. Familiares ainda não definiram o horário e local do sepultamento.

Você pode querer ler também