ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 5:37:40

logoajn1

Ex-presidiário sofre atentado no bairro São Conrado, mas quem morre é a sogra

Da redação, Joângelo Custódio

 

Por volta das 16h20 desta sexta-feira (27), um homem que saiu da penitenciária há 15 dias, identificado com o prenome Cleverson, de 27 anos, sofreu um atentado quando estava sentado na porta de casa, no bairro São Conrado, em Aracaju, na companha de sua namorada, de 22 anos, e da sogra, ainda não identificadas.

 

Segundo a Polícia Militar, três indivíduos chegaram numa motocicleta e, sem perguntar nomes e nem deflagrar assalto, atiraram contra a família e fugiram, na sequência, para destino ignorado. A sogra de Cleverson veio a óbito no local. Cleverson e sua namorada, no entanto, ficaram feridos sem risco de morte.

 

De acordo com o comandante Chaves, da PM, os vizinhos, que presenciaram o crime, prestaram socorro às vítimas, levando-os para um hospital situado no conjunto Augusto Franco. “A sogra do rapaz veio a óbito, a jovem de 22 anos foi ferida na mão e o jovem também foi ferido, mas passam bem. Cleverson, que também foi alvejado, havia saído há quinze dias do presídio, preso por realizar assalto num restaurante em Aracaju”, informou.

 

A Polícia Civil está levantando informações para descobrir se o crime tem relação com os atos infratores do jovem. “A gente suspeita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas ou ações delituosas de Cleverson no passado”, finalizou Chaves.
 

Você pode querer ler também