Da redação, AJN1
Um assaltante foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), depois assaltar o cabo da Polícia Militar, identificado apenas por Souza, que estava à paisana. O fato aconteceu por volta das 7h10 de hoje (15), nas imediações do Caic do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O criminoso, ainda sem identificação, estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir pelo matagal.
De acordo com informações da polícia, a vítima caminhava pela avenida Coletora, quando foi abordada pelos dois homens em uma moto. De arma em punho, a dupla exigiu o aparelho celular e ao constatar que se tratava de um policial, passou a efetuar disparos. Houve o revide e, na troca de tiros, um dos assaltantes acabou ferido, enquanto o comparsa conseguiu escapar pelo mato.
Equipes do 5º Batalhão da PM, Comando Geral e Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) foram acionadas e passaram a realizar buscas pela localidade com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA). O assaltante baleado foi socorrido e encaminhado ao Huse, mas devido aos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito.
* Matéria alterada às 8h20 para acréscimo de informações.