ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 11:30:07

logoajn1

Homem é preso depois de espancar e estuprar criança de oito anos em Capela

Do AJN1, Ailton Sousa

 

Uma criança de oito anos viveu momentos de terror ao ser levada para uma mata, espancada e abusada sexualmente por várias horas. O fato aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (31), em Capela. O acusado de praticar o crime, que não tem a identificação divulgada pela polícia, foi detido e agredido por populares minutos depois de libertar a vítima. Com lesões pelo corpo e sangramentos no ânus e vagina, a menina foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para maternidade Nossa Senhora de Lurdes, em Aracaju, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

 

Segundo informações de populares, o acusado é conhecido da família e teria se aproveitado desta condição para oferecer uma carona a criança, que tinha ido a mercearia, por volta das 11 horas, comprar um refrigerante. O criminoso, que estava em uma moto, desviou o percurso e seguiu para mata do Cipó. No local espancou a menina com socos e chutes, passando a abusar sexualmente dela por mais de quatro horas.

 

Os familiares estavam desesperados a procura da menina, quando ela foi encontrada com as roupas sujas de sangue e marcas de agressão no rosto. Questionada sobre o que havia ocorrido, a menina denunciou o acusado, chegando a dizer que devido as agressões ficou desacordada.

 

Revoltados com o crime, moradores da localidade encontraram o suspeito em frente a uma loja de material de construção, nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e passaram a espancá-lo. Ele foi entregue a uma equipe da PM e levado para Delegacia de Propriá, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

 

Devido ao abuso e as agressões sofridas a menina, que hoje (1º) completa nove anos, precisou ser socorrida pelo Samu e permanece internada na maternidade Nossa Senhora de Lurdes, em Aracaju, onde foi submetida a uma cirurgia para reconstrução do ânus e vagina.

Você pode querer ler também