ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 9:43:27

logoajn1

Internos pulam muro e fogem do Centro de Atendimento ao Menor

Na tarde desta quarta-feira (29), quatro adolescentes conseguiram pular o muro e zarpar do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). O fato foi confirmado pelo diretor-presidente da Fundação Renascer Wellington Mangueira, responsável por administrar a unidade. “Há seis meses não havia fuga na unidade”, lamentou ele.

Antes de se evadirem, segundo Wellington, os jovens participavam de atividades esportivas, quando forçaram o portão principal e antes de escalarem o muro, chegaram a ameaçar professores e agentes de medidas socioeducativas.

“Não estava na unidade no momento da fuga, mas creio se tratar de um fato isolado”, revela Mangueira, ao afirmar que será instaurada uma sindicância para apurar a fuga.

Buscas

A Polícia foi mobilizada para realizar rondas na localidade, mas ainda não encontraram o paradeiro dos internos.

Ainda não foi confirmada a informação de que um dos fugitivos seria o autor da tentativa de assassinato sofrida pelo professor Carlos Cristian Almeida, alvejado a tiros na noite do dia 12 de agosto, nas dependências da Escola Estadual Olga Barreto no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. 

 

Foto: Reprodução Internet

 

 

 

Você pode querer ler também