ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 1:50:53

logoajn1

Jovem é assassinado a tiros no centro de Aracaju

Um jovem identificado preliminarmente como Cleberton Nascimento Leite, teve a vida ceifada a tiros nas primeiras horas da tarde de ontem (5), nas proximidades do Mercados Centrais, no Centro de Aracaju.

 

O suposto traficante de 29 anos foi interceptado pelos algozes enquanto estava em um Terminal de Ônibus e em função dos ferimentos sofridos, veio a óbito ainda no local, antes da chegada do socorro. Pelo menos dez pedras de crack foram encontradas em peças íntimas da vítima, sugerindo que pudesse mesmo se tratar de um fomentador do tráfico.

 

Com base nos levantamentos realizados pela Polícia Militar, Cleberton Nascimento seria um egresso do sistema prisional sergipano e há poucos dias teria sido colocado em liberdade do Presídio de Tobias Barreto, após ter sido preso por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

 

As circunstâncias do crime serão apuradas por Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A principal suspeita é de um acerto de contas, já que o jovem estava nas proximidades do estacionamento do Mercado Central, próximo ao terminal, quando foi vitimado pela investida, obra de um homem que ocupava uma motocicleta.

 

Foram desferidos cerca de seis tiros e os estampidos, provenientes dos disparos, causaram muito alvoroço na região, deixando comerciantes e clientes assustados. Após a conclusão da perícia técnica, o corpo de Cleberton Nascimento foi resgatado pelo Instituto Médico Legal.

 

 

Por Rafael Heleno

Você pode querer ler também