ARACAJU/SE, 18 de abril de 2024 , 0:58:40

logoajn1

Leandro Kível, atacante do Confiança, recebe o título de cidadão aracajuano

O atacante do Confiança Leandro Kível foi homenageado na manhã desta sexta-feira (6), com a outorga do honorável título de cidadão aracajuano, concedido pela Câmara Municipal de Aracaju.

 

A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Anderson de Tuca, que além de ser segundo secretário da Câmara, é também torcedor do Confiança. “Conceder este título oficial de cidadão de Aracaju ao jogador Leandro Kível é muito mais que uma homenagem, é, sobretudo, uma maneira de recompensar e reconhecer um atleta que representa muito bem não apenas a Associação Desportiva Confiança, mas também a cidade de Aracaju, o estado de Sergipe e o futebol sergipano. Se o Confiança chegou onde se encontra hoje, sem sombras de dúvidas,devemos isso ao Kível”, diz Anderson de Tuca.

 

Para Kível, que também foi surpreendido pelo discurso apaixonado e emocionante da noiva dele, a jornalista Tâmara Oliveira, apresentadora do Globo Esporte, o título de cidadão aracajuano é um sinal de que o trabalho desenvolvido por ele no futebol sergipano está sendo reconhecido.

 

“Estou muito honrado e emocionado. É muito bom sentir isso que estou sentindo hoje, pois prova que tenho feito um bom trabalho, não apenas no Confiança, mas como jogador de futebol, pois passei por outros clubes de Sergipe, essa terra que me acolheu, e que eu abracei, e agora é minha terra também. Mesmo antes de ser homenageado com esse título, já me sentia cidadão de Aracaju, pois amo essa cidade, assim como gosto muito das pessoas daqui, pois é um povo caloroso e acolhedor, que sempre me tratou muito bem. Eu só espero poder continuar retribuindo esse carinho, e corresponder às expectativas, pois agora a responsabilidade aumenta”, diz, sorrindo, o jogador.

Você pode querer ler também