ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 22:05:18

logoajn1

Ministro do esporte visita instalações esportivas em Lagarto

O ministro do Esporte Leonardo Picciani juntamente com o secretário de Estado do Turismo e do Esporte Saulo Eloy estiveram na cidade de Lagarto, região centro-sul do Estado, no último sábado (27), para conhecer as instalações do estádio Paulo Barreto de Menezes, o "Barretão", e do Centro de Iniciação Esportiva (CIE). O objetivo da visita, a convite do deputado federal Fábio Reis, foi constatar a necessidade de recursos para essas intervenções de revitalização e reformas das duas praças esportivas.

 

Durante a visita o ministro garantiu que vai analisar as solicitações e que, de acordo com as possibilidades orçamentárias do Governo Federal, irá destinar recursos para as obras de revitalização desses equipamentos esportivos.

 

Leonardo Picciani disse que “compreende a importância que o esporte tem para o país e para a cidade de Lagarto, sendo um fator motivacional ao desenvolvimento em outras áreas, como  cultura, educação e saúde. Ou seja, fonte inspiradora para a mudança de hábitos e vida de crianças e adolescentes. Assim, dentro das possibilidades de recursos do governo Federal iremos atender”.

 

 

Você pode querer ler também