ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 15:37:34

logoajn1

Mulher é assassinada pelo companheiro na presença do pai

Da redação, AJN1

 

A polícia ainda não tem pistas do homem de prenome Jadson que matou a golpes de faca a companheira, Rossana Silva de Oliveira, 22. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira (26) na residência do casal na rua Olaria no bairro Lamarão, na zona norte de Aracaju, e foi presenciado pelo pai da vítima, Jonas Camargo. Após o homicídio o acusado embarcou em um táxi que passava pelo local e fugiu tomando rumo ignorado.

 

De acordo com familiares, Rossana trabalhava como garçonete e horas antes do crime teria revelado ao pai que pretendia se separar de Jadson. Temendo uma reação do acusado, Jonas foi até a residência do casal no bairro Lamarão. No entanto, ao chegar no local já encontrou Jadson espancando a filha. Ele interveio na confusão e travou luta corporal com o acusado, chegando a dominá-lo. No entanto, atendendo a um pedido da filha, Jonas acabou soltando o companheiro dela.

 

Com isso, Jadson se armou com uma faca e esfaqueou Rossana, que morreu antes de receber socorro médico. O acusado fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve realizando levantamentos no local e o corpo de Rossana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também