ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 22:27:36

logoajn1

Mutirão de vistorias de ciclomotores acontece em Glória neste sábado

Da Ascom Detran

 

Acontece neste sábado, (20), o 1º mutirão de vistorias de ciclomotores em Nossa Senhora da Glória, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE. Os interessados terão que se encaminhar à Ciretran do município, situada no Shopping Avelan, no horário das 8 às 13 horas, já portando a taxa paga para a realização desse serviço. O prazo para emplacar e licenciar as “cinquentinhas”, sem cobrança de multa por atraso, termina em 29 de fevereiro.

 

Para gerar a taxa de vistoria veicular, basta o usuário acessar o site www.detran.se.gov.br e clicar na aba “Serviços de Veículos”, selecionar o link “Taxa para a realização de Serviços de Vistoria de Ciclomotores” e preencher os campos pedidos. Após impressa, a taxa deve ser paga para a realização do serviço.

 

Segundo o coordenador de Vistoria e Inspeção Veicular do Detran/SE, Ivan de Oliveira, os mutirões vêm suprir a demanda existente no interior do estado. “O prazo para emplacar e licenciar ciclomotores termina agora dia 29 e ainda há um grande número desses veículos para serem emplacados. A gente alerta aos proprietários que não deixem para realizar o serviço na última hora”, disse.

Você pode querer ler também