ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 1:54:35

logoajn1

Mutirões de vistoria de ciclomotores acontecem no interior do Estado

Os condutores de ciclomotores que ainda não emplacaram os seus veículos terão a oportunidade de fazer vistorias veiculares nos próximos dias 20 e 25, respectivamente, nos municípios de Nossa Senhora da Glória e Tobias Barreto.  Os mutirões são promovidos pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – e têm o objetivo de suprir a demanda da população do interior de Sergipe.

 

Para realizar o serviço, os interessados devem se dirigir às Ciretrans locais, das 8 às 13 horas, com a taxa de vistoria paga. O prazo para emplacar e licenciar as “cinquentinhas” termina no dia 29 de fevereiro.

 

O coordenador de vistoria e inspeção veicular do Detran/SE, Ivan Felipe de Oliveira, destaca a importância da regularização desses veículos para evitar transtornos. “A partir de abril, serão iniciadas as fiscalizações dos ciclomotores. Nosso intuito é oferecer mais oportunidades para que o cidadão possa realizar o serviço dentro do prazo para o emplacamento, que é dia 29, sem cobrança de multa por atraso”, explicou.

 

Ascom Detran/SE.

Você pode querer ler também