ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:36:59

logoajn1

Orsse abre vagas para Coro Sinfônico 2016

Estão abertas as inscrições para o Coro Sinfônico 2016, O coro é destinado a concertos solo e apresentações junto à Orquestra Sinfônica de Sergipe. As audições vão acontecer na sede da Orquestra Sinfônica, localizada no Teatro Tobias Barreto (Av. Tancredo Neves 2209, DIA, Aracaju/SE), nos dias 03 e 04 de março de 2016, a partir das 15h, nos períodos da tarde e noite. Não é necessária experiência ou leitura musical.

 

A participação no coro sinfônico, que proporcionará aos selecionados orientação musical e didática, não pressupõe ou assegura qualquer tipo de remuneração, sendo, portanto, gratuita. As audições implicam em um pequeno teste de aptidão musical e o canto, a capella, de peça musical de livre escolha (popular ou erudita). Os ensaios do coro sinfônico são noturnos, e serão ainda oferecidas aulas de canto e estruturação musical gratuitas aos membros do grupo.

 

A regência do coro está a cargo do Maestro Daniel Freire. A orientação vocal e as aulas de música serão ministradas pela Profa. Verônica Santos (UFBA). A direção artística da ORSSE é do maestro Guilherme Mannis.

 

Os interessados deverão contatar a Orquestra Sinfônica de Sergipe unicamente através do seguinte e-mail, para inscrições e maiores informações: sinfonica.sergipe@gmail.com

 

A data limite para as inscrições é 1º de março de 2016.

 

Vagas Coro Sinfônico Amador Adulto

 

Sopranos: 4 vagas

Mezzo-sopranos e contraltos: 14 vagas

Tenores: 12 vagas

Baixos: 12 vagas

Você pode querer ler também