ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 8:36:49

logoajn1

Presidente do TRE-SE reúne-se com juízes eleitorais da Capital

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Osório de Araújo Ramos Filho, reuniu-se, na manhã de hoje (21), com os 4 juízes eleitorais da Capital para tratar da logística para o segundo turno. Entre os pontos tratados durante o encontro, deu-se destaque à logística de recepção das mídias no TRE-SE.

 

O chefe da seção de transportes do TRE-SE, Lafayette Franco Sobral Júnior, explicou que houve mudanças na logística de transporte dos materiais na hora da apuração. “No primeiro turno, mais de 2.000 veículos estiveram à disposição do Tribunal, e agora, neste segundo turno, a capital contará com um reforço de veículos o que trará maior celeridade no transporte das mídias até o TRE”, pontuou Lafayette. Sergipe foi o 5º Estado mais rápido no que tange à conclusão da apuração. O TRE-SE finalizou a totalização dos votos às 20h50 de domingo.

 

Além dos Juízes Eleitorais aracajuanos, Jumara Porto Pinheiro (1ª Zona), Elbe Maria Franco do Prado Carvalho (2ª Zona), Hélio de Figueiredo Mesquita Neto (27ª) e Rômulo Dantas Brandão (36ª Zona), participaram da reunião o diretor-geral do Tribunal, Rubens Lisboa, os chefes dos cartórios eleitorais de Aracaju, secretários e coordenadores da instituição envolvidos com a matéria.

 

Fonte: TRE

Você pode querer ler também