ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 13:59:35

logoajn1

Radiopatrulha prende grupo após tomar carro de assalto

Da redação, AJN1

 

Momentos depois de tomar um veículo de assalto no bairro Santos Dumont, Júlio César Santos Bonfim foi preso pela equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e outros três adolescentes com 17 anos foram apreendidos. O fato aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (18) no conjunto Agamenon Magalhães, na zona norte da capital. Com o grupo foi recuperado o Gol, cinza, de placas IAM-1604/SE, que foi devolvido ao proprietário, e apreendido um revólver.

 

A vítima contou a polícia que chegava em uma academia de ginástica na rua Roberto Morais, quando foi supreendido por quatro homens. Um dos criminosos estava armado e determinou que entregasse as chaves do carro, aparelho celular, cartões e R$ 1,6 mil. Depois de que um dos assaltantes assumiu a direção do Gol, o grupo fugiu. O ocorrido foi comunicado a polícia e uma equipe da Radiopatrulha, que realizava rondas pelo Almirante Tamandaré, se deparou com os criminosos. Houve perseguição e o veículo foi interceptado no conjunto Agamenon Magalhães.

 

No carro, os militares encontraram um revólver. Os quatro homens foram detidos e autuados em flagrante na Delegacia Plantonista Norte por roubo majorado. No caso dos menores, ele foram transferidos da Delegacia Plantonista para Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA).

Você pode querer ler também