ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 8:22:10

logoajn1

Sede da Funcaju é invadida no final de semana

A sede da Fundação Cultual Cidade de Aracaju (Funcaju) foi invadida durante o último domingo (22). Portas e janelas danificadas e salas bagunçadas foi o cenário encontrado pelos primeiros funcionários que chegaram ao prédio no início da manhã desta segunda-feira, 23, resultados da ação de marginais. As informações são da Assessoria de Comnicação da Funcaju.

 

Gavetas com documentos de várias salas do prédio também foram reviradas. A direção contabiliza os prejuízos, mas já adianta que foram levados um notebook de uso pessoal do presidente e um celular do gabinete.

 

Assim que os dirigentes da Fundação tomaram conhecimento do ocorrido, adotaram todas as medidas necessárias, tais como acionamento da Polícia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e o registro de ocorrência na 4ª Delegacia Metropolitana.

 

"Já tomamos as providências, agora é esperar que a polícia investigue e obtenha alguma resposta. É no mínimo estranho porque no local havia muitas outras coisas de valor", conta o presidente da Funcaju, Silvio Santos.

Você pode querer ler também