ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 4:31:50

logoajn1

Veículos apreendidos serão leiloados amanhã pelo Detran

Os interessados em participar do 36º leilão de veículo apreendidos em fiscalizações pelo Departamento de Trânsito ainda poder visitar os lotes que estão nos pátios do bairro Santa Maria e conjunto Sol Nascente, em Aracaju, e na Barra dos Coqueiros. A visita pode ser feita das 8h às 12h. Além disso, fotos e as descrições de cada veículo podem ser visualizadas no endereço eletrônico www.lancese.com.br.

 

O evento acontece amanhã (29), a partir das 9h, no Sest/Senat, situado na avenida Tancredo Neves, 5857, no bairro Jabotiana. Serão leiloados 203 motocicletas e 112 carros, totalizando 315 bens à disposição dos participantes no leilão. Foram avaliadas as condições dos veículos e 78 deles estão aptos para circulação e 237 serão vendidos como sucata.

 

Pela primeira vez, além da forma presencial, o leilão de veículos do Detran/SE será realizado na forma eletrônica. No caso de participação na modalidade presencial, os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar carteira de identidade, CPF, e, se for o caso, procuração autenticada em cartório.

 

Os interessados em participar via internet devem efetuar o cadastro previamente no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do leilão. O cadastro eletrônico é gratuito, ficando o inscrito responsável civil e criminalmente pelas informações prestadas.

 

Quem arrematar algum dos lotes deverá pagar no ato 20% do lance, além dos 5% de comissão para o leiloeiro. Os 80% restantes devem ser entregues até uma semana após o arremate. Os bens deverão ser entregues a partir do dia 11 de abril. O edital completo encontra-se no site www.detran.se.gov.br , no link `Leilão de Veículos`.

 

Fonte: Ascom Detran

Você pode querer ler também