- 12/01/2019 - 09:01

Novelas



 

Espelho da Vida (Globo)

Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.

O Tempo Não Para (Globo)

Marino confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine e Elmo se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita.

O Sétimo Guardião (Globo)

Eurico aceita a proposta de Valentina e conta sobre a irmandade. Milu ouve parte da conversa entre Eurico e Valentina. Judith questiona Robério sobre Sampaio. Júnior aconselha Geandro a ir atrás de Lourdes Maria. Guilherme recusa o trabalho no restaurante, e Aranha exige que o sobrinho deixe sua casa. Valentina revela a Marilda que fez um acordo com Eurico.
Milu desconfia que Eurico tenha revelado a Valentina sobre a irmandade. Stefânia tem uma ideia para ajudar Guilherme morar com João Inácio. Feliciano afirma que descobrirá se Valentina sabe algo sobre a fonte. João Inácio dá um ultimato em Guilherme, e Mirtes se desespera. Geandro questiona Raimunda sobre o convento onde Lourdes Maria está. Judith cobra uma explicação de Robério sobre o dinheiro que ela encontrou. Gabriel descobre o poder curativo da fonte.