- 15/04/2019 - 06:48

Novelas



 

Malhação Vidas Brasileiras (Globo)

Solange compartilha o vídeo de Aloísio difamando Gabriela. Rosália recebe muitas encomendas de congelados. Leandro e Priscila são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo ajudam Márcio e Pérola com as receitas. Garoto procura por Aloísio. Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo anuncia a demissão de Solange. Álvaro ajuda Verena com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada.

Órfãos da Terra (Globo)

Missade não aceita falar com Jamil, que invade a casa de Rania à procura de Laila. Bruno tenta beijar Laila durante almoço. Aziz ameaça Hussein. Jamil conta a Zuleika por que veio para o Brasil. Ester convida Bóris e a família para jantar em sua casa. Faruq vai com Rogério à faculdade saber como pode atuar no Brasil como médico. Miguel despede Jamil. Letícia chama Faruq para trabalhar em sua clínica. Zuleika fala com Laila sobre Jamil. Soraia cuida dos ferimentos de Hussein. Youssef conta para Dalila que irá procurar Jamil no Brasil. Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil.

Verão 90 (Globo)

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria. Vanessa tem uma reação alérgica e acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

O Sétimo Guardião (Globo)

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

As Aventuras de Poliana (SBT)

Lindomar repreende Lorena por ela ter contado a Vini que ele canta bem. Os alunos se organizam para o trabalho do professor Marcelo. Luísa procura Durval para conversar sobre suas contas, que estão atrasadas (inclusive, a mensalidade da escola de Poliana). Roger conta a Ciro que gravou a voz de Pendleton para conparar com a de Otto e pode para ele levar até Jefferson, para que ele possa utilizar um programa de computador e descobrir a verdade. Afonso pede conselhos à Durval. Débora ajuda Kessya a se aprimorar na dança. Iuri segue Sophie e a vê entrando em uma mansão, que ele não sabe de quem é. Nadine tenta descobrir mais sobre Marcelo e joga chame para ele.
Raquel e Guilherme, Vini e Gabi, Jeff e Brenda se encontram na casa de Marcelo, em um “encontro de casais”. João Kessya e Bento vão à casa de Poliana para ensaiarem para o trabalho de Marcelo. Débora vai à padaria e encontra Marcelo e Nadine. Mirela leva Luca ao encontro e todos ficam desconfortáveis. Luísa chama Antônio e Nanci e os demite, por não ter como pagá-los. Poliana chora. Antônio diz que fica na casa, mesmo sem salário. Enquanto Durval, Claudia e seus filhos jantam com as crianças, Fernanda (sua ex-mulher) chega. No encontro de casais, eles começam a jogar verdade ou desafio. Raquel pergunta a Luca se ele ficaria com Mirela e, na frente de todos, ele responde que sim. Débora faz uma cena e briga com Marcelo. Claudia e as crianças vão embora do jantar. Nanci vai embora da mansão.

Cúmplices de Um Resgate (SBT)

Damião conversa com Marina, que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a mansão com a intenção de ver Isabela, mas o capanga Sandro, que se passa por segurança, não permite.
Joaquim estranha. Em casa, Joaquim diz aos irmãos que algo estranho acontece com Isabela, pois a mãe dela não lhe deixa sair de casa, sempre tem um segurança em sua casa e ela muda de comportamento muito rápido. Sandro vai até o porão, escorrega na armadilha de Isabela e cai no chão. Isabela sai do porão e deixa o capanga trancado. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e diz que, por enquanto, foi apenas um susto no garoto, mas que se ela não se comportar algo acontecerá com ele.
No Vilarejo, Dóris pergunta se o desaparecimento de Manuela, roubo da bengala e sumiço do rato Tuntum possuem ligação. Isabela vai até a porta do quarto e escuta Regina falando com Manuela. Isabela diz para Manuela que as duas vão se passar por ela mesma sem que Regina saiba de nada.
Mateus discute com Sabrina e lhe acusa de ter roubado a bengala de Téo. A menina fica chateada. Manuela coloca mexas roxas no cabelo para ficar igual a Isabela. Helena diz para Pedro que vai deixar de trabalhar com ele. O veterinário afirma que eles formam uma ótima dupla e que devem superar questões particulares. Helena concorda em ficar. Regina desconfia de Damião e por isso troca o celular da mansão, que fica com ele.

A Que Não Podia Amar (SBT)

Ana Paula aceita o desafio e Rogério diz que ela é a primeira pessoa em que vai confiar. Frederico diz a Vanessa que não pode acreditar que não tenha conseguido esquecer Rogério e a aconselha a tantar decifrar se o que sente é amor ou culpa. Ela diz que não sabe o que sente, mas está decidida a se divorciar de Estevão.
Cinthia conta ao irmão que Vanessa está se divorciando porque ainda o ama. Rogério é taxativo ao dizer que não lhe importa saber nada dela e proíbe que seu nome volte a ser mencionado. Marquinho diz a Ana Paula que ela é diferente das outras enfermeiras, por consegue convencer o patrão de muitas coisas.
Maria diz a Ana Paula que Rogério está muito mudado e até queimou a foto da ex-noiva. Rogério convida Ana Paula a tomar café com ele e, por coincidência Gustavo está no mesmo local mas eles não se encontram. Rogério diz a Ana Paula que ela está certa ao dizer que ele precisa mudar e que deve a ela tudo que está acontecendo. Bruno pergunta a Ana Paula se acredita que algum dia eles possam ser mais que amigos.

A Dona (SBT)

– Hipócrita, Ivana diz a Benita que ela não imagina o esforço que vem sendo necessário fazer para conseguir se recuperar da morte de Oscar. Ela ainda diz que achará negativo tudo o que Benita fizer ou disser por não gostar dela. Ernesto confessa ao padre que está apaixonado por Dona Isabel há muitos anos, mas não nutre esperanças, pois ela só o vê como um amigo. Padre Justino o aconselha a dizer a Isabel, pois talvez ele tenha uma grata surpresa, e se ele nunca falar seus sentimentos jamais saberá o que Isabel sente. Nádia chora e diz a Alonso que não tem o conselho de um filho para abrandar sua dor pela morte de Oscar.
Nádia vai à casa de Valentina e dá um tapa em Ivana, a acusa de ter se metido com seu marido e que depois disso acabou o matando. Dona Isabel chega e pergunta a Ivana se o que Nádia diz é verdade. Ivana responde que tudo é uma grande mentira e que Nádia está louca. Nádia adverte Ivana que seu crime não ficará impune. Ivana diz a Valentina que Nádia a acusou de ter assassinado Oscar e, além disso, a agrediu em frente à Isabel.
Benita diz a Valentina que Alonso tem razão em, após casados, querer viver a sós com ela. Ivana faz Felipe acreditar que se interessa por ele e sugere que saiam para comer. Felipe aceita sem saber que está sendo usado por Ivana, que só quer ser vista com alguém para que não a culpem pela morte de Oscar. Valentina procura por Alonso em seu escritório e se surpreende ao ver uma foto de Santiaguinho.

Teresa (SBT)

Rubens se enfurece, mas finge estar em conformidade quando Genoveva diz que registrou o bebê como Paulo, e sendo filho de mãe solteira. Joana questiona Teresa sobre sua relação com Fernando. Ela, cínica, diz que desde que apareceu Lucia, Arthur mudou por completo, e isso a fez se aproximar demais de Fernando, pois tinha nele um grande apoio, mas que demorou a aceita-lo, pois tinha em mente que seria uma dor horrível para Luisa. Aída diz a Rubens que Teresa contou que ele e Genoveva são amantes, e viu quando ambos abandonaram o cadáver de Nico em uma vala.
Rubens chama Esperança para adverti-la que não diga nada sobre sua relação com Genoveva, ou nunca voltará a ver seu filho. Genoveva, cínica, garante a Aída que Rubens não é seu amante e muito menos seriam capazes de assassinar alguém, que Teresa apenas mente para salvar Mariano, porque o ama. Rubens e Genoveva processam Teresa por difamação. Teresa diz a Joana que já tem a casa que queria, e está pensando em dar uma outra oportunidade a Arthur, pois o ama. Teresa vai em busca de Arthur e o encontra aos beijos com Lucia. Teresa diz a Arthur que o espera no juizado para a assinatura do divórcio. Oriana pede a Teresa que coloque um preço, em milhões de dólares, para deixar em paz a vida de seu filho Fernando.
– Teresa diz a Oriana que ao lado de Fernando pode ter muitos milhões, então assim sendo, espera que sua oferta seja muito generosa ou não irá perder sua oportunidade de ouro junto a ele. Porfírio vai ser operado e Paty o procura para dizer que o ama muito, e espera que ele se salve. Mariano diz a Aurora que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela, e pede para que não volte à cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá. Aurora responde que irá onde ele estiver, pois o ama. Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que se afaste dele pois poderá ter problemas com Fernando. Teresa diz que ele foi seu primeiro amor, e mesmo que eles estejam com outras pessoas, sempre irá desejar que ele esteja bem. Mariano recebe a notícia que irá ser transferido para o presídio municipal, e tem uma crise nervosa.
Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Esperança recebe uma intimação para depor e Rubens a adverte que não diga nada de sua relação com Genoveva, ou seu filho morrerá. Arthur diz a Lucia que Teresa não se apresentou para assinar o divórcio. Lucia responde que Teresa não o fez, pois está furiosa por tê-los visto se beijando. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que seja feliz, ela, fora de si, o esbofeteia. Teresa põe Oriana em evidência, deixando transparecer que ela lhe ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando. Cínica, Teresa diz a Oriana que Fernando é o amor de sua vida.

A Terra Prometida (Record)

Yana fica aliviada ao descobrir que Aruna está bem. Haniel avisa para Gael sobre a morte de Maquir. Sama fica tonta e Ruth ampara ela. Rune fala para Livana que Maquir salvou sua vida. Zaqueu flagra Tobias aproximando-se de Chaia. Temendo ser descoberta, Mara recusa-se a dar um beijo em Racal de novo.
Irritado, Zaqueu fala que não acredita que Tobias está com perda de memória. Adonizedeque fala que vai achar um jeito de capturar a esposa de Josué. Mara fala que precisa sair para um compromisso. Sama passa mal e é levada até Darda. Mireu declara-se para Ula. Isaque pede Adélia em namoro.
Josué fala que a guerra contra Jerusalém já iniciou. Samara finge implicar com Tobias. Darda preocupa-se com o estado de saúde de Sama. Racal fala que Mara poderá tornar-se uma grande feiticeira. Samara fala com Tobias e diz ter uma ideia infalível de acabar com Aruna e Zaqueu no mesmo tempo.

Jesus (Record)

Caifás avisa que só os romanos podem prender os apóstolos e diz que pedirá uma audiência com Pilatos. Eloah e Bartimeu dizem que é preciso proteger os apóstolos. Helena se oferece para cuidar de Elias. Caifás pede para ser levado a Pilatos. Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado e se surpreendem ao perceberem que é Caius.
Bartimeu tenta achar os apóstolos. Deborah sente pena de Caius. Nicodemos avisa que o esconderijo está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores de Jesus. Jesus aparece para os apóstolos. Deborah e Edissa dizem para os prisioneiros manterem a fé.
Madalena se desespera ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana diz que houve uma tragédia. Marcos avista Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se disfarçam para despistar os guardas na hospedaria. Pilatos convida Arimatéia e Madalena para tomarem vinho. Caifás comemora o fim de Jesus. Cláudia e Helena ameaçam Pilatos caso ele faça mal aos apóstolos. Petronius e os soldados chegam até o esconderijo dos apóstolos.