- 15/05/2019 - 07:49

Novelas



 

Malhação Toda Forma de Amar (Globo)

Rita diz a Felipe que apenas quer ver Nina. Raíssa pensa em um jeito de pedir a autorização de Carla para cantar. Ramila alerta Nanda sobre a relação estranha de Raíssa e Camelo. Raíssa mente para Carla. Felipe e Lígia conversam sobre Rita. Anjinha fica desesperada com a possibilidade de reencontro de Marco e Cléber. Beto fica incomodado com o interesse de Meg por Guga.
Sem saber que Raíssa se apresentará em um baile funk, Thiago pergunta para Cléber sobre o show da irmã. Camelo fica incomodado quando Serginho apresenta Guga a Margarida. Mirtes alerta Marco ao confundir Cléber com um bandido. Por ser menor de dezoito anos, Raíssa é detida no baile funk. Felipe é incentivado por Martinha a ajudar Rita com sua família. Raíssa é impedida de cantar por Carla. Nanda fica feliz por sua apresentação com Camelo. Filipe se aproxima de Rita.

Órfãos da Terra (Globo)

Fairouz tenta convencer Dalila a desistir do plano de vingança contra Laila e Jamil, mas ela é rude e não o escuta. Após os conselhos de Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali e Latifa ficam noivos. Marie reencontra seu filho Martin, mas o garoto foge da mãe. Ao chegar no Brasil, Paul reconhece Camila. Bruno e Padre Zoran vão atrás de Martin. Ali e Muna ficam chateados com o comportamento de Latifa e reclamam.
Manu comenta com Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Marie sofre por Martin e recebe o consolo de Jean. Sara vai atrás de Abner para ajuda-la a provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa. Ela tira o véu pela primeira vez e o surpreende. Sara fica possessa de ciúmes de Ali. Laila de Bruno encontram Martin. Camila e Paul dormem juntos.

Verão 90 (Globo)

Assustado, Candé tenta fugir após receber voz de prisão. Larissa vai atrás de Diego e implora que ele ajude Candé como advogado. Marta fica em estado de choque com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé recusa a ajuda de Diego. Janaína e Herculano protagonizam briga por causa de Jerônimo. Jerônimo vai atrás do Catraca para saber de informações sobre os negócios de Janaina. Dandara fica chateada ao saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo vai atrás de Mercedes e aceita ser seu sócio na PopTV e diz que já sabe como separar Herculano de Janaína.

O Sétimo Guardião (Globo)

Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da Irmandade. Marilda pensa em um roteiro de viagem. Marilda afirma a Geandro que Lourdes Maria está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

Cúmplices de Um Resgate (SBT)

Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz.
Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

A Que Não Podia Amar (SBT)

Ana Pula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la. Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto. Cíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher.

As Aventuras de Poliana (SBT)

Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição.Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para eles jantarem. Ruth mostra um álbum de família para Bento e Kessya. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedirem ajuda, pois a pulseira de Sophie ficou presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, e descobrem que elas sumiram. Filipa, sozinha em casa, sente falta da Yasmin. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.

A Terra Prometida (Record)

Adonizedeque é atingido por uma flechada de raspão. Todos olham para trás e avistam o Soldado Mascarado. Josué fica confuso. Aruna aproveita o momento e foge. Adonizedeque arremessa a espada para acertá-la. Josué consegue defende-la. Eles se abraçam aliviados. Adonizedeque e os outros reis começam a fugir. Josué e os outros hebreus vibram com a vitória. Yana encontra Aruna e revela ser sua verdadeira mãe. Salmon diz saber onde os reis se esconderam. Yana avisa que não pode permanecer mais no acampamento. Samara se assusta ao saber que Aruna está viva.
Escondidos em uma caverna, os reis discutem entre eles. Aruna avisa que Tobias está morto. Samara começa a acusa-la de ter matado o irmão. Quemuel tenta controlar a filha. A vilã deixa o local ofendendo Aruna. Finéias sorri e conversa com Deborah, uma moça levita. Mibar permite que Isaque se case com Adélia. Aproveitando a ocasião, Pedael pede Neziá em casamento e ela aceita. Lina e Setur conversam carinhosamente. Jesana entrega uma flor para Darda. Samara observa os casais e explode de ódio. A vilã é surpreendida pelo ataque de um soldado de Jerusalém buscando vingança.

Jezabel (Record)

Jezabel conversa com Aisha em tom desafiador e a avisa que não deve importunar o rei com seus pedidos. Aisha revida e diz que o rei é quem determinará se os pedidos dela são importunos ou não. Elas se encaram. Soldados fenícios invadem a casa de Micaías a procura de Baltazar. Soldados prendem Raquel, Yarin, Emanuel, Leah, Adama e Rebeca. Acabe libera os prisioneiros mas mantém Temima com sua filha na prisão até que confesse onde está Baltazar. Levi encontra com Phineas e diz que não trabalha mais para ele. Obadias implora a Acabe que solte Temima com sua filha. Etbaal pede a Acabe que traga seu neto para o palácio. Jezabel diz a Etbaal que faz questão de ir buscar o sobrinho. Baltazar se oferece para trabalhar na construção do templo em troca de água e comida. Joana recebe Jezabel. Queila vem de dentro do aposento e encontra Jezabel. Jezabel diz que somente Baruch voltará para o palácio e que ela fica.