- 08/11/2018 - 10:47

Novelas



 

Malhação Vidas Brasileiras (Globo)

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Espelho da Vida (Globo)

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda a escova de dentes de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

O Tempo Não Para (Globo)

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

Teresa (SBT)

Regina diz a Joana que Armando trabalha demais e que ainda que ele dê muitos presentes a Teresa, segue dando lhe dinheiro ás suas costas. Esperança termina sua relação com Rubens porque ele parece não querer cumprir sua promessa de divorciar-se. Teresa diz a Mariano que já quer se casar, mas ele não faz nada para tirá-la daquela humilde vila. Mariano responde que se só isso a importa, é porque ela não o ama. Ele ainda a questiona Teresa se ela iria com outro, caso lhe oferecesse o que deseja.
Teresa, fingindo-se de ofendida, pede que Mariano não a entenda mal, pois as vezes a pobreza a desespera. Paulo chama Teresa em sua casa para fazer um trabalho da universidade. Já em sua casa, Paulo tenta beijar Teresa, que o esbofeteia. Teresa lembra Paulo que ele ainda é o namorado de Aída, então Paulo diz que ela ainda sai com o taxista. Teresa diz que entre ela e Mariano não existe nada, e que só aceita que ele a leve a universidade porque ainda não tem carro para ir sozinha. Rubens tenta convencer Esperança para que volte com ela. Ela diz que quer ter filhos, e Rubens responde que manter e cuidar de um filho é muito difícil, e assim é muito melhor que ela se contente com Pablito, seu irmãozinho. Rubens diz que assim que sua esposa estiver melhor de saúde, se divorciará dela.
Genoveva diz a Paulo que ele já está em idade de se casar e assumir os negócios da família. Mariano se assusta ao ver Aurora de volta a cidade. Arthur pergunta a Teresa se ela tem namorado. Ela responde que não, pois na vila só tem garotos como Mariano, e na universidade sabem que ela é pobre e não a levam em conta. Se insinuando, Teresa diz que busca um homem compreensivo e bom, que a ofereça segurança. Arthur diz a Teresa que quer presentear Luisa com um apartamento e pede que ela procure um adequado. Aída, furiosa, diz a Genoveva que Teresa esteve com Paulo em sua casa. Astuta, Genoveva aconselha Aída a não fazer nenhum escândalo, ou cobrar Paulo, e que pensem em algo para tirar Teresa em definitivo da vida do rapaz. Genoveva se surpreende ao ver Arthur e Teresa como clientes na compra de um apartamento, e acredita que o advogado o vai adquirir para presentear Teresa.

As Aventuras de Poliana (SBT)

Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi (Enzo Krieger). Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine (Raquel Bertani) tramam para Sérgio pedir demissão.
Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar (Ivan Parente) e Helô (Elina de Souza) assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. Helô avisa para Ruth e Débora que viram as imagens das câmeras e descobriram quem pichou o carro. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito. Lindomar fala para Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada.
Otto diz para Roger que irá investir no projeto do Sérgio na 0110. Helô vai a padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele que pichou o carro de Débora. Mirela esbarra com uma bandeja em Helô no primeiro dia de trabalho na padaria. Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular. Luísa vai a padaria a procura de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou com João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora. Benício acredita que um asteroide vai cair na terra e destruir tudo.

Chiquititas (SBT)

Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está afim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.
Tobias fica sabendo que Beto terminou o namoro com a Thamiris, irmã dele. Beto pede desculpa para o amigo, mas diz que terminou o namoro por não gostar dela. Rafa se machuca durante o jogo e o técnico avisa que Thiago entrará no lugar dele como goleiro. O garoto fica feliz. Carmen fica sabendo que Simão foi visitar Valentina. Simão consegue dizer “a minha neta é”, mas antes de conseguir terminar, Carmen chega e manda Simão voltar ao trabalho.
Carmen diz para Valentina que sabia que ela faria um jeito de se comunicar, mas que dará um jeito para mais ninguém visitá-la.urante o jogo, o time da escola perde de 5X0 e lembra da derrota que o Brasil sofreu de 7X1 para a Alemanha. O técnico diz que enquanto eles não jogarem como equipe vão perder o jogo e por isso precisam apertar a marcação e não ser estrelas. Os meninos conseguem virar o jogo e marcar o gol da vitória no último minuto. Todos comemoram o título. Thiago admira a taça da vitória sozinho, Robson Nunes revela que namorou a mãe dele e que pode ser seu pai.
Thiago se emociona e diz que sabe. Os dois se abraçam emocionados. Junior reforça o convite para que Maria Cecília aceite ser a vice-presidente do Café Boutique. Chego o tão aguardado andamento de Carol e Junior. Tudo arrumado e todos a postos. Entram os padrinhos no salão do casamento. Carol entra vestida de noiva ao lado do pai. Junior e Carol se emocionam. “Eu me sinto tão completo do seu lado”, diz Junior. “Eu sinto você como se fosse parte de mim”, responde Carol. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos.

Carrossel (SBT)

Germano fica desconcertado. Mário conta ao pai que Jaime organizou uma festa surpresa para ele. Germano inventa uma desculpa por ter esquecido o aniversário do filho. Em discussão com Natália, Germano afirma que Mário recebe na rua o que deveria receber em casa: carinho. Rafael pergunta a Jaime onde está o presente que Graça lhe mandou. Jaime tenta desconversar, mas revela que deu o presente a Mário, porque os pais do colega nunca se lembram do aniversário dele. Jaime comenta com Rafael que depois da morte da mãe de Mário o aniversário dele sempre é esquecido.
Germano entra no quarto de Mário, que está olhando a fotografia da mãe. Mário pergunta ao pai por que sua mãe teve que morrer. Germano afirma ao filho que vai levá-lo para comemorar seu aniversário. Adriano está em seu quarto e começa a conversar com Chulé. Adriano diz a Chulé que ele não entende de futebol. Cadeirudo pergunta a Adriano se ele tem vontade de ser jogador de futebol. Roberto e Lilian, pais de Paulo e Marcelina, discutem. Lilian afirma a Roberto que não precisava ter batido em Paulo por conta da bagunça que o garoto fez. Paulo está chorando em seu quarto, Marcelina tenta consolar o irmão.
Valéria comenta com Rosa, sua mãe, que ela e as meninas estavam conversando sobre os meninos da escola. Valéria afirma que o coração de uma garota não tem idade para se apaixonar. Kokimoto vai à casa de Paulo, que conta que não pode sair, está de castigo. Rafael e Jaime vão a uma cantina jantar. Koki conta a Cirilo, Davi e Adriano que Paulo está de castigo. Rafael e Jaime encontram Germano e Mário na cantina. Os quatro decidem sentar na mesma mesa para jantar. Os garotos vão à casa de Jaime. Eloisa conta aos menino que Jaime foi jantar com pai, não vai treinar futebol.

A Terra Prometida (Record)

Na estalagem, Kadmo chega e avisa que precisará prender Raabe. Tibar ordena que o oficial largue sua amada. O soldado avisa que está cumprindo ordens do rei. Desolado e impotente, o comandante observa Raabe ser levada ao palácio. Léia e Samara chegam e Adara as impedem de entrar na tenda. Kadmo leva Raabe, acorrentada, até o quarto da rainha. Kalesi pede para ficar sozinha com a meretriz. Ela diz não entender o motivo de Sandor preferir uma prostituta.
Irritada, a soberana ordena que prendam Raabe na masmorra. Tibar pede para Marek libertar sua amada, mas o rei se recusa e avisa que a moça vai pertencer ao lutador que vencer o torneio. Josué insiste, mas Aruna chora e diz que simplesmente não pode revelar a verdade. Raabe é levada até a masmorra. Milah se desespera ao saber que a filha foi presa. Sama se preocupa ao perceber a ansiedade de Boã para o nascimento do suposto filho. Aflita, Samara anda de um lado para o outro, curiosa com a conversa no interior da tenda. Josué usa a autoridade de líder e ordena que Aruna revele o motivo da separação.
A moça se diz decepcionada com a atitude do guerreiro e pede que ele a deixe só. Samara tenta puxar assunto, mas recebe um fora de Josué. Adara tenta confortar Aruna. Enquanto recolhe o Maná, Livana passa mal e quase vomita. Ruth estranha a tristeza de Sama. Lila conversa com Salmon e diz saber que o irmão não gosta tanto de Jéssica. Na masmorra do palácio, Tobias admira a beleza de Raabe. Kadmo chega para buscar a meretriz. Presa em uma gaiola, Raabe é levada à praça central de Jericó. Samara e Léia debocham de Aruna. Adara percebe e não gosta. Sama se abre com Ruth e revela que não está grávida. Josué diz para Cabele que não voltará a procurar Aruna.

Jesus (Record)

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu e agradece a ajuda. Caius e Tiago Justo brigam e divertem Satanás. Barrabás questiona Maria Madalena mas ela, possuída, o enfrenta. Alguns Judeus ofendem Salomé e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado de pagar impostos pelo publicano. A briga de Tiago Justo e Caius é separada por Shabaka (Luka Ribeiro) e Susana (Barbara Reis). A pedido de Caifás, José de Arimatéia apresenta a serva Temina à Cláudia. Soldados romanos obrigam Tiago Maior e Filipe a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula (Kika Kalache) fica feliz quando fica sabendo que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados.
João fica preocupado com Salomé. Cornélius e Goy voltam para Cafarnaum. Antipas e Herodíade ficam surpresos ao ouvirem a notícia de que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco (Daniel Villas) visita o tio na prisão, esperando a crucificação. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Temina vira serva pessoal de Cláudia. Adela faz pedido a Barrabás, para ele não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída novamente.