DENÚNCIA - 16/05/2018 - 09:38

PC prende homem que estuprava e explorava sexualmente a companheira

Foto: Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Um homem de 25 anos foi preso em Simão Dias acusado de manter a companheira em cárcere privado; estuprar e explorá-la sexualmente. A equipe do delegado Clever Farias chegou até o acusado depois que a vítima se encorajou e procurou a polícia para denunciar o ocorrido. No imóvel, onde o casal residia, foram apreendidos computador; filmadora; roupas e objetos eróticos.

De acordo com o que foi esclarecido pela polícia, o homem mantinha a companheira trancada em casa e a obrigava a manter relações sexuais e a realizar cenas eróticas, para depois vender as imagens em sites pornográficos. Os abusos vinham ocorrendo a cerca de dois anos. Para intimidar a mulher, o acusado ameaçar matar a mulher e os familiares caso denunciasse o ocorrido.

Na segunda-feira (14), quando precisou ir a uma consulta médica, a vítima, que estava acompanhada de uma irmã adolescente, procurou a polícia para denunciar todos os abusos que vinha sofrendo. Ela ainda revelou que o companheiro também tentou aliciar a irmã. Diante da situação, a equipe de policiais foi até o endereço indicado e efetuou a prisão.

Demonstrando frieza, o acusado negou a prática dos crimes, afirmando que tudo o que aconteceu foi com o consentimento da mulher. Segundo o delegado, chamou a atenção o abalo emocional da vítima e a frieza do companheiro. O homem foi autuado em flagrante e permanece recolhido na carceragem da unidade policial.

*Com informações SSP