INVESTIGAÇÃO - 09/05/2019 - 15:10

Perícia volta a escavar terreno onde borracheiro enterrou corpos



Da redação, AJN1

Pela segunda vez em uma semana, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e equipes do curso de Geologia da Universidade Federal de Sergipe voltaram à borracharia onde um homem identificado como “Naldo” foi preso suspeito de enterrar três corpos no quintal do estabelecimento, local de sua propriedade localizada no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A ação visa identificar fragmentos e restos mortais de possíveis novas vítimas.

De acordo com a odontolegista Suzana Maciel, o trabalho da perícia deve continuar durante todo o dia e o objetivo é encontrar mais materiais que possam ajudar na identificação das vítimas, e também se há algum outro material novo ou outro possível corpo que possa estar escondido.

Foram feitas escavações em três pontos, que já foram analisados na semana passada.

Relembre o caso

Naldo foi preso depois que três corpos foram encontrados enterrados na borracharia de sua propriedade. O achado aconteceu no início da noite do dia 2 de maio, na avenida A. Após a prisão, ele confessou os crimes e indicou o local onde outro corpo estava enterrado em uma residência no loteamento Piabeta.

O resgate dos corpos envolveu as equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML), Criminalística, 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso chocou os moradores da Avenida A, pois, até então o borracheiro não levantava suspeitas sobre envolvimento em assassinatos.