AÇÃO - 12/11/2017 - 08:40

PM recupera moto roubada no povoado Colônia 13, em Lagarto



 

Por volta das 8h30 desse sábado (11), policiais militares do 7°BPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, foram informados por populares que uma moto de características suspeitas estava rodando pelo povoado Colônia 13, zona rural de Lagarto.

Diante dessas informações, a guarnição comandada pelo 3° sargento Silvan seguiu em diligência, quando na altura do povoado Joerana, ao lado de uma casa, avistou uma moto que se encaixava na descrição passada. Os militares, ao indagarem o morador, obtiveram como resposta que a referida moto era do seu filho, Everton Roberto dos Santos, (vulgo Teco), o qual não se encontrava na sua residência na hora.

Após averiguação constataram que se tratava de uma moto que tivera sido tomada de assalto no posto de gasolina da Colônia Treze, no último dia 8, no povoado Gameleira, em Lagarto, e que o condutor chegou no posto de gasolina e colocou 35 reais de combustível, porém, não pagou. Diante dessas informações, os militares conduziram o veículo YBR 125, Factor , de cor preta e placa IAH 5132 para a Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis.