CULTURA - 26/03/2018 - 18:48

PMA garante realização do Forró Caju 2018



O prefeito Edvaldo Nogueira garantiu a realização do Forró Caju 2018, que deverá ter uma nova roupagem. Viabilizados pelo apoio do Governo Federal, através do deputado federal André Moura, os eventos contarão com a liberação de cerca de R$ 3,7 milhões.

Além dos tradicionais festejos realizados na praça dos mercados centrais, a novidade anunciada é que parte dos recursos destinados à realização dos eventos será voltada para as comemorações nos bairros da capital, que também são de grande valor simbólico para a população aracajuana – a exemplo da Rua de São João -, e para a realização de um “esquenta” do São João no Centro Cultural de Aracaju, durante o mês de junho.

“Trabalho nesse projeto do Forró Caju desde outubro do ano passado e ele já está próximo. E claro, vamos anunciar tudo no tempo certo. No começo de abril pretendo anunciar quais são os dias, para que todo mundo se prepare e para que a rede hoteleira possa vender os pacotes, depois anunciaremos as atrações. As coisas voltam, mas têm que voltar diferente. Não é o mesmo Forró Caju do passado, é um novo Forró Caju”, enfatizou Edvaldo.