INVESTIGAÇÃO - 15/03/2019 - 07:27

Polícia fecha ponto de tráfico em Nossa Senhora da Glória

Foto: Divulgação/PM

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória resultou na prisão de José Augusto dos Santos Júnior, o “Baby”, que é apontado como um dos principais traficantes na área do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Com o suspeito foram apreendidos balança de precisão, porções de maconha prensada, um aparelho celular e dinheiro. A operação aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com militares, o Núcleo de Inteligência do Ciopac vinha realizando levantamentos sobre um ponto de tráfico que funcionava em um imóvel do bairro Nossa Senhora de Lurdes. No local havia uma grande movimentação de usuários de drogas, em especial de adolescentes. Pelo que foi apurado, mensalmente o acusado chegava a comercializar mais de 1 kg de maconha.

Ontem, as equipes do Ciopac e da Regional de Glória deflagraram uma ação conjunta e conseguiram deter o suspeito. Na casa dele, no momento da abordagem, estavam dois adolescentes, que confirmaram ter ido ao local para comprar entorpecentes. Após uma varredura no imóvel foram encontradas várias porções de maconha e uma balança digital. Baby foi preso e conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante. Já os adolescentes foram ouvidos e depois liberados.