LOTEAMENTO - 05/03/2018 - 18:08

Prefeitura de Aracaju inicia obra de urbanização do Pantanal



Da redação, AJN1

Na manhã desta segunda-feira (5), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), autorizou a execução do projeto de infraestrutura do Loteamento Pantanal, no bairro Inácio Barbosa. A obra tem investimento de R$ 3,6 milhões e compreende implantação de redes de esgoto, de drenagem e de distribuição de água, além dos serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em 12 ruas da comunidade.

“Vocês não imaginam a minha alegria ao autorizar esta obra. Eu lembro que, na campanha eleitoral, Dona Rita, que mora aqui, me pediu a retomada do projeto. Naquele dia, eu me comprometi com ela e com todos os demais moradores. Hoje, estou aqui para cumprir esta promessa”, afirmou o prefeito.

A obra no loteamento Pantanal se inclui na lista de projetos que a atual gestão tem desenvolvido em áreas carentes de infraestrutura no município. “Esta obra traz progresso, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida para o Pantanal. Estamos transformando Aracaju num canteiro de obras, fruto de muito trabalho, planejamento e dedicação ao nosso povo. A cidade é um todo e temos buscado resolver os seus problemas, obviamente os mais graves, sobretudo os relacionados à falta de saneamento básico e com foco nas regiões que mais precisam da presença do Poder Público. Está sendo assim no Coqueiral, Santa Maria, 17 de Março, Barroso e agora no Pantanal”, destacou Edvaldo.

Líder do governo federal no Congresso Nacional, o deputado federal André Moura também ressaltou o caráter social das obras realizadas pela Prefeitura de Aracaju em parceria com a União. “Tem sido uma rotina boa toda segunda e sexta participar destas ordens de serviço, porque estão sendo nos bairros onde moram aqueles que mais precisam. O espírito republicano das nossas ações, independentemente das questões políticas, tem feito a diferença. O povo de Aracaju escolheu Edvaldo para governar a cidade e temos dado nossa contribuição para que ele leve mais qualidade de vida para todos”, disse.