BRONCA - 09/08/2018 - 15:55

Presidente do TRE-SE chama a atenção de Belivaldo sobre situação das escolas

Foto: Ascom/TRE-SE

Da redação, AJN1

De forma sutil, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, externou ao governador e candidato à reeleição pelo PSD, Belivaldo Chagas, que etá preocupado com a estrutura das escolas públicas que irão servir de espaço para votação nas eleições gerais deste ano. A audiência aconteceu na manhã desta quinta-feira, na sede do Tribunal.

De acordo com o presidente do TRE-SE, os dados expostos ao governador são provenientes das vistorias realizadas pelos servidores dos cartórios, relatando alguns problemas com potencial de impactar negativamente nas eleições.

Ao ficar a par dos fatos, o governador determinou diligências para sanar os referidos problemas, os quais não foram detalhados.

Segurança 

A segurança pública durante o pleito também foi discutida. “Confio na força policial do Estado, no apoio do Corpo de Bombeiros e das Guardas Municipais. Um dos pontos cruciais do planejamento é a segurança dos locais de votação, em todos os estabelecimentos haverá militares, e serão realizadas diversas rondas”, disse.