INVESTIGAÇÃO - 05/02/2019 - 11:04

Preso autor de homicídio em Areia Branca

Foto: Divulgação/SSP

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia de Areia Branca prendeu Iury Ramon Santos de Jesus, o “Neguinho”, 22, que é acusado de praticar um homicídio em agosto do ano passado na praça do mercado do município. Ele estava com preventiva decretada e foi preso na manhã de hoje (5). Agora os policiais trabalham para prender o comparsa dele, Rubens Donelli Lima Carvalho, o “Rubinho”.

De acordo com policiais, na madrugada do dia 18 de agosto de 2018, Iury e o comparsa executaram a tiros Wellington da Silva Santos. A vítima participava de uma seresta na praça do mercado de Areia branca, quando foi surpreendida por Iury, que conduzia uma moto de cor vermelha, enquanto Rubens estava como carona. A dupla se aproximou e efetuou vários disparos.

Após o crime, a equipe da Delegacia de Areia Branca iniciou as investigações e chegou a identificação dos criminoso, que tiveram as prisões decretadas pelo juízo da Comarca do município. Nesta terça-feira, após receber uma denúncia anônima, os policiais prenderam Iury, que será encaminhado a carceragem de uma das delegacias da capital.