NAS GRADES - 06/12/2018 - 14:36

Preso, em Goiás, suspeito de tentar assassinar esposa e filho de 2 meses

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu na manhã desta quinta-feira (6), André Mauro dos Santos, de 40 anos, suspeito de tentar matar a esposa e o próprio filho, de apenas dois meses, em outubro deste ano. Ele foi detido na cidade goiana de Planaltina.

Após tentar matar a mulher o filho, Mauro fugiu em um veículo em direção ao estado da Bahia. O veículo foi encontrado em Lauro de Freitas. A partir disso, as investigações foram iniciadas com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Civil do Distrito Federal, pois foi constatado que o agressor estava em Brasília.

“Foram ouvidas algumas pessoas em Lauro de Freitas, em Aracaju e, a partir dessas informações, descobrimos que ele tinha parentes em Brasília. Na primeira tentativa de prendê-lo, na capital Federal, ele conseguiu fugir, mas na manhã desta quinta-feira conseguimos efetuar a prisão na cidade goiana de Planaltina”, afirmou a delegada do DAGV, Marília Miranda.

Ainda segundo a delegada, André Mauro dos Santos está sendo levado inicialmente de Planaltina-GO para Brasília-DF e, em seguida, será providenciada a transferência dele para Sergipe.