ATENTOS - 06/12/2018 - 11:10

PRF recupera três veículos roubados

Foto: Arquivo

 

Em três ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem (5), três veículos adulterados, com registro de roubo/furto e detiveram os condutores pelo crime de receptação. Os flagrantes ocorreram na BR-235, municípios de Aracaju, Carira e Itabaiana, respectivamente.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o Onix, com placas da Bahia, e ao realizarem inspeção detalhada no automóvel, descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do carro. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o veículo estava registrado com outra placa, também da Bahia, a qual possuía registro de roubo/furto. A equipe PRF também confirmou que a documentação do veículo possuía sinais de adulteração.

No segundo evento, foi fiscalizado um veículo Montana, com placas da Bahia, e após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o veículo era adulterado e estava registrado com outra placa, também da Bahia, e tinha registro de roubo/furto.

Na última ocorrência, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel Saveiro, com placas da Bahia, e ao realizarem inspeção detalhada, perceberam que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do veículo. Os policiais também confirmaram que o automóvel estava registrado com outra placa de Sergipe, e possuía registro de roubo/furto no município de Santa Luzia do Itanhy, em 2016. Os condutores, de 38, 43 e 44 anos, foram detidos e junto com os veículos, à Polícia Civil.

Fonte: Ascom PRF