OBITUÁRIO - 04/03/2017 - 08:40

Quatro assassinatos são registrados em Sergipe nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

A violência continua tirando o sossego dos sergipanos. Nas últimas 24 horas, quatro assassinatos foram registrados nas páginas policiais. O primeiro ocorreu no conjunto Rosa Else, em São Cristóvão. Lá, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de um jovem do sexo masculino, ainda sem identificação, vítima de arma branca.

Já no povoado Moita Formosa, em Itabaiana, Jandson Santos Souza, de 21, teve o corpo crivado a balas e não resistiu aos ferimentos.  Em Maruim, Denisson Pereira de Souza, 39, também teve a vida ceifada por arma de fogo. No conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, Givaldo Dantas Victor, 51, também foi assassinado a tiros.

Segundo dados da SSP, entre janeiro e fevereiro de 2017, foram computados 190 assassinatos. Com relação ao mesmo período de 2016, a polícia contabilizou 232, isto é, de um ano para o outro, houve uma ligeira redução de 18% nas ocorrências.

Outros casos

O IML também recolheu outros dois corpos. Um sem identificação, do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito, proveniente de Aracaju. E Fábio Silva dos Santos, 40, cuja causa da morte é indeterminada, oriundo de Japaratuba.