- 16/04/2018 - 06:25

Resumo das novelas



Resultado de imagem para malhação vidas brasileiras

Malhação” Vidas Brasileiras (16/04)

Talíssia explica a situação de Jorge para Rafael. Leandro pede uma chance a Maria Alice. Alex e Pérola ficam juntos. Verena, Michael e Érico ajudam Talíssia com a recuperação da casa de Simone. Isadora sofre com a demora para inaugurar sua loja. Tito comenta com Flora sobre o conserto do piano de Heitor. Rosália teme pela saúde de Isadora. Paulo tem uma paquera virtual e Marli o alerta. Brigitte e Gabriela veem Rafael com Larissa. Calebe ameaça Jorge e exige que o rapaz destrua o terreiro de Simone. Maria Alice interrompe o namoro de Alex e Pérola.

Resultado de imagem para orgulho e paixão

Orgulho e Paixão (16/04)

Elisabeta se surpreende com a atitude de Olegário. Jorge leva Aurélio ao baile de máscaras promovido por Camilo. Olegário chega com Elisabeta ao baile e Darcy não gosta. Fani conta para Tibúrcio sobre as intenções de Rômulo. Camilo confunde Jane com Ludmila. Olegário pede para dançar com Elisabeta e Darcy tem ciúmes. Tibúrcio manda Rômulo convidar Cecília para jantar na mansão. Ema e Elisabeta se desesperam ao ver Julieta se aproximar de Jane. Lídia descobre que Mariana se encontrará com Uirapuru. Aurélio aceita conversar com Julieta. Ema se decepciona com Jorge.

Julieta e Aurélio se beijam. Petúlia vê Camilo e Jane juntos no baile e conta para Susana. Agatha convence Brandão a jantar com ela. Rômulo se afasta para falar com Ernesto e Cecília se desespera ao ficar sozinha com Tibúrcio. Susana revela a Julieta sobre Camilo e Jane. Tibúrcio leva Cecília a um quarto da mansão. Julieta interrompe o baile e exige que todos tirem suas máscaras.

Resultado de imagem para deus salve o rei

Deus Salve o Rei (16/04)

Amália tenta convencer o caçador de que Afonso e Levi não oferecem perigo. Saulo estranha quando Selena lhe diz que Agnes é sua prima. Brumela se irrita com o elogio que Rodolfo faz a Ulisses e decide pedir demissão. Catarina se preocupa ao perceber que Diana a viu beijando Virgílio. Lucrécia desiste de fugir do convento. Catarina dá um anel para Diana. Selena vai atrás de Afonso, depois que Agnes afirma saber onde ele está. Catarina reforça com Delano que Amália deve ser capturada. Selena alerta Afonso e Amália que há guardas à sua procura.

Imagem relacionada

O Outro Lado do Paraíso (16/04)

A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano e garante que ele irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée, que agradece as dicas de Caetana. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos. Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia. Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel a procurar Bruno.

Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.

Resultado de imagem para chiquititas

Chiquititas (16/04)

Mosca leva Mili até o parque. Mili diz que ainda gosta de Mosca e que espera que os dois possam ficar juntos no futuro, quando recuperar a visão. Mili volta a mansão dos Almeida Campos. Carmen diz para Mili na frente de Gabriela que Marian é filha de Gabi. Pata vai até o orfanato. Duda também vai ao Raio de Luz e presenteia Pata com flores. Marian não gosta do que vê. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa e diz que está com saudade da namorada. Cícero diz que quer que ela faça parte de sua família e lhe dá um anel de compromisso. Shirley perdoa e reata o namoro com Cícero. Duda pede Pata em namoro e ela aceita. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa, pois nunca sentiu elo de mãe e filha com Marian. Carmen leva Marian até a mansão. A menina finge acreditar na história e chama Gabriela de mamãe. Carmen diz para Mili voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento de mãe e filha de Gabriela e Marian.

Francis diz para Clarita que convidou os pais dela para jantar e oficializar o noivado. Clarita não gosta. Gabriela vê Mili arrumando as malas para voltar ao orfanato e pede para que ela fique, pois gosta muito da presença dela. Bia está encantada com Juca. Pata conta para Mosca que está namorando Duda. Chega o momento do jantar e o pai de Clarita diz que aceita o casamento dela com Francis. Maria Cecília fica nervosa por estar separada de Tobias e por isso fica com seu TOC de arrumação mais forte. Tobias vai até a casa de Maria Cecília pegar alguma de suas roupas.

Maria Cecília diz que queria apenas que Tobias ficasse bom o quanto antes. Gabriela conta para Junior o que aconteceu, diz que está triste, pois não sentiu nada por Marian e que sente amor por Mili. Junior diz que precisam fazer exame de DNA com Marian para comprovar o conteúdo da carta. Carmen leva Mili de volta ao orfanato. Duda vê Marian na mansão dos Almeida Campos.

Resultado de imagem para carinha de anjo

Carinha de Anjo (16/04)

Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora. Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois. Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana.

Zeca chega na festa e Juju se anima. Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender. Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel. Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar.

Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.

Resultado de imagem para apocalipse

Apocalipse (16/04)

Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração. No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Gideon sente orgulho do neto. Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso. O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Resultado de imagem para os dez mandamentos

Os Dez Mandamentos (16/04)

Arão se declara para Eliseba. Rabugento, Apuki se recusa a se divertir com os outros. Ana e Oseias se encontram às escondidas. Judite fica aborrecida ao encontrar o casal afastado. O dia amanhece e um forte grito é ouvido na tenda de Corá. Bina se assusta ao ver o pão tomado por vermes. Safira alerta a irmã e diz que faltou fé. Bina se sente envergonhada. Os hebreus se fartam com o maná oferecido por Deus. Moisés continua escrevendo o Livro de Êxodos. O povo é guiado pela coluna de nuvem no céu. Os amalequitas Amir e Zuri contam ao rei Amaleque sobre a presença dos hebreus no deserto. O líder amalequita diz que atacará o povo de Moisés em breve. O libertador e Arão caminham na frente, com seus cajados, conduzindo o povo. Grávida de quatro meses, Abigail caminha ao lado de Zelofeade. A coluna de nuvem para e Moisés avisa que ali é local para acamparem. Corá e Datã questionam Moisés sobre seus destinos. Bina e Apuki reclamam da falta d?água. Moisés lança um olhar para Arão e se afasta.

O profeta hebreu tem novo encontro com Deus. Arão se despede de Eliseba e se prepara para buscar água em algum lugar. Hur e Zelofeade também se despedem dos familiares. Datã e Corá se preparam para partir. Arão e Moisés seguem com o grupo. Joquebede tenta fortalecer a fé das outras mulheres. Judite conversa com Ana e se queixa das reclamações de Apuki. Nadabe, Abiú, Calebe e Itamar encontram com outras moças no deserto. Moisés avista o monte Horebe. Zuri e Amir avistam o grupo de hebreus. Fortemente armados, os amalequitas seguem em direção ao acampamento. Deborah avisa a Bezalel que Abigail está passando mal. O grupo de hebreus liderado por Moises se aproxima do monte Horebe.

Gahiji, Simut e Radina tentam ajudar as pessoas no acampamento. Moisés fala com Deus e, milagrosamente, sai água da rocha. Os soldados amalequitas chegam ao acampamento. Apuki tenta proteger Ana. Amir ordena que os soldados levem tudo. Moisés e os outros hebreus se impressionam com mais um milagre de Deus. Nadabe, Abiú, Calebe e Itamar retornam para o acampamento e se deparam com os soldados inimigos. Apuki diz para levarem o que quiserem, mas pede para não tocarem em Ana e Judite. Nadabe e os outros acham as armas guardadas na tenda de Moisés. Eliseba estranha a movimentação. Amalequitas tocam o terror no local. Eliseba é atingida pela espada de um oficial. Nadabe, Abiú e Itamar avistam a cena de longe e se desesperam. Joquebede e Miriã correm para tentar salvar a mulher de Arão.