POLÍTICA - 16/06/2017 - 19:12

Senadora Maria faz duras críticas à gestão de Edvaldo



Da redação, AJN1

A senadora Maria do Carmo (DEM) concedeu entrevista nesta sexta-feira (16), ao programa Balanço Geral Manhã, da TV Atalaia, comandado pelo apresentador Fábio Henrique. Ela fez duras críticas à atual gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), falou sobre tudo que aconteceu na campanha de 2016 e também sobre o estado de saúde do ex-prefeito João Alves Filho (DEM).

A congressista afirmou que João Alves assumiu a prefeitura com muitas dívidas e que Edvaldo Nogueira deveria esquecê-lo e ir trabalhar. A senadora lamentou pela não realização do Forró Caju que, segundo ela, é um patrimônio do povo sergipano. Maria do Carmo confirmou que João Alves não está bem de saúde e que não participará das eleições em 2018. Fábio Henrique perguntou se a filha dela, a jornalista Aninha Alves, será candidata e a resposta foi categórica: “Sim”.

Acordo

Maria reforçou para Fábio Henrique “que não fez acordo com o governador Jackson Barreto”, mas que está à disposição dele no Senado. A senadora disse ainda que não concorda com o que os outros dois senadores (Amorim e Valadares) estão postando nas redes sociais, que o mandato dela é de Sergipe.

Eleição 2016

A senadora falou do episódio do Iate Clube pela primeira vez. “Não falei com ninguém para ir para lá. Fui dar um abraço no prefeito ACM Neto, que é do meu partido”, disse a senadora. Ela também informou que ninguém solicitou a saída dela do Iate. “Eu cheguei às 19h, como atrasou muito, eu fui embora às 20h”.

Surpresa

A senadora lamentou e informou que ficou surpresa com o resultado das eleições de 2016. “Achava que Valadares Filho (PSB) ganharia, e que jamais voltaria em Edvaldo Nogueira”. Para ela, Edvaldo está muito desgastado e foi um péssimo prefeito, na gestão anterior.

Da assessoria.