- 05/10/2015 - 20:19

Servidores do Detran vão paralisar atividades mais uma vez no dia 7

Da redação, AJN1

 

O Sindicato dos Servidores do Detran/SE (Sindetran), anunciou nesta segunda-feira (5), que uma nova paralisação acontecerá nesta quarta-feira (7). Eles vão cruzar os braços por 24 horas em advertência às supostas irregularidades encontradas nos setores de atendimento.

 

Segundo o Sindetran, os servidores exigem a exoneração de Flávio Brasil e Nara Monteiro, alegando que ambos permitiram, compactuaram e infringiram as leis que regem a administração pública.

 

Essa é a segunda de uma série de paralisações que ocorrerá até que providências sejam tomadas quanto as irregularidades encontradas nos setores de atendimento, explica a assessoria do Sindetran.

 

A categoria diz ainda que uma funcionária da prestadora de serviços gerais, Nara Vanessa Santos Monteiro, contratada pela empresa Novo Conceito, digitava processos e gerenciava setor de atendimento de maneira irregular.

 

Após denúncia do sindicato, foi protocolado pedido de explicações e punições aos envolvidos. “Tivemos a infeliz surpresa de vê-la nomeada como chefe do setor (Diário Oficial de 16/09), sendo bonificada e não penalizada pelo ocorrido. Em Estância não é diferente. O coordenador Flávio Brasil vem utilizando de estagiários e perseguindo servidores. Em reunião com o Presidente Edgard Motta, cobramos e solicitamos providências sobre o vídeo onde Maria Luma Santana Andrade, faz uso do sistema dos servidores e emite documentos. Essa cidadã não possui vínculo de nenhuma natureza com o Detran ou entidade semelhante”, diz a nota da assessoria.

 

O portal AJN1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de comunicação do Detran para mais informações sobre a situação exposta pelo Sindetran. O portal AJN1 mais uma vez reitera que está à disposição do Detran, através do telefone (79) 9805-4108 e do e-mail: ajn1@correiodesergipe.com.