CULTURA - 16/11/2018 - 16:37

The Baggios se apresenta hoje em São Cristóvão

Foto: Divulgação

Atração desta sexta-feira (16) no 35ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), no Centro Histórico, a banda The Baggios vai subir no Palco João Bebe-Água pontualmente a meia-noite para apresentar o show da nova turnê.

Certamente uma das atrações mais aguardadas do Fasc, a banda, que nasceu em São Cristóvão, ganhou proporções internacionais, concorrendo inclusive ao Grammy Latino, como melhor álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, em 2017.

“Cresci e compus várias músicas sentado na Praça São Francisco, sendo que algumas letras foram inspiradas em São Cristóvão. O show que fizemos no Fasc de 2017 foi um momento de muita emoção para a The Baggios. Agora, a edição de 2018 será outro marco para nós, pois vamos apresentar a nova turnê da banda, mostrando o show que será levado em 2019 para outras partes do Brasil e do exterior. Este será também um momento simbólico: tocar em casa, com novo repertório, novas energias e dando tudo o que temos de melhor para o público do festival”, contou Júlio Andrade, vocalista do The Baggios.

Com informações da PMSC