INSEGURANÇA - 11/06/2018 - 10:38

Torcedores do Confiança são assaltados em AL



 

Da redação, AJN1

Torcedores do Confiança viveram momentos de terror ao terem o ônibus interceptado por um grupo criminosos na BR-101, na cidade alagoana de Messias. A ação criminosa aconteceu no final da noite do sábado (9). Agindo com violência, os desconhecidos balearam o motorista no braço e efetuaram vários disparos no interior do veículo. O grupo fugiu levando bolsas; joias, aparelhos celulares e dinheiro. Após o ocorrido, as vítimas conseguiram ajuda da polícia. .

De acordo com relato das vítimas, o ônibus seguía para Ceará Mirim (RN), onde os torcedores iriam assistir, na tarde de ontem (10), a partida entre Confiança e Globo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A viagem era tranquila, mas ao passar no trecho da rodovia em Messias,  próximo a um posto de combustíveis, quatro homens armados, que estavam em um carro de cor vermelha, interceptaram o veículo.

Antes mesmo do motorista parar, os criminosos efetuaram vários disparos contra o para-brisa. O condutor foi alvejado e os desconhecidos promoveram um arrastão entre os passageiros. Violentos, eles atiraram dentro do ônibus, aumentando o pânico entre as vítimas. No veículo havia um policial sergipano, que conseguiu esconder a arma e não foi identificado pelos criminosos.

Depois de se apossar dos objetos de valor dos passageiros, o grupo fugiu. O motorista foi  socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, depois de receber atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), foi liberado. Para retornar a Sergipe, os torcedores foram escoltados até a cidade de São Miguel (AL).