VIOLÊNCIA - 05/06/2018 - 06:11

Três pessoas são executadas a tiros em bar no 17 de Março



 

Da redação, AJÇN1

Equipes da 9ª Delegacia Metropolitana (DM) e do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão mobilizadas no sentido de identificar e prender os três homens que executaram a tiros Bárbara Santos Nunes, 18, Allane Souza de Assis, 28, e Anselmo Santos, o “Gordo”, 27. A chacina aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (5), no denominado bar do Macarrão, no bairro 17 de Março, na zona sul da capital. A informação é que outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam, que as vítimas estavam no estabelecimento comercial, quando foram surpreendidas pelos três desconhecidos que estavam em um veículo de marca e placas não divulgados. Sem oferecer chances de defesa, a dupla efetuou vários disparos contra Bárbara, Allane e Anselmo, que tiveram mortes no local. Duas pessoas pessoas que estavam no bar foram alvejadas a tiros, mas não se tem informações sobre o estado de saúde delas.

Após o ocorrido, os militares da 1ª Companhia do 1º BPM passaram a realizar buscas pela localidade, na tentativa de identificar e prender os criminosos. Existe a suspeita por parte da polícia, que a chacina tenha relação com a disputa de grupos rivais que atuam na área.