ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 10:08:20

logoajn1

Happy hour com aroma e sabor

O Boticário reuniu jornalistas e influenciadores na noite de quarta-feira (12/7), durante um happy hour no Moscow Public House, para apresentar Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina que traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A novidade chegou ao mercado no dia 3 de julho com uma promoção: quem comprar um dos eau de parfum da marca pode concorrer a uma viagem de volta ao mundo*. Na ocasião, os proprietários do Moscow também apresentaram opções do cardápio da casa, com direito a degustação de drinques, petiscos e jantar.

Os jornalistas Diego Bittencourt e Márcio Lyncoln

 

O jornalista Denisson Ventura

 

Carreira         

O new top Danilo Petersen segue com a nova carreira de modelo e recentemente pousou para lentes do fotógrafo Anselmo Rezende. A produção ficou por conta do consultor de moda, Yago Cairu, que cuidou de tudo junto com sua equipe.

 

 

Destaque do ano 

Paciente do médico Ricardo Araújo, cirurgião plástico e diretor técnico do Huse, o jovem Aldiran Santana, mais conhecido como o fenômeno Unha Pintada, acaba de receber o prêmio da revista Realce como Melhor Compositor e Banda Destaque do ano 2016-2017. O repertório do show de Unha Pintada é baseado em canções prórias e sucessos de outros artistas. O maior sucesso dele é ‘Amor Inesquecível’, de sua autoria. Na foto, Unha Pintada e Dr. Ricardo Araújo.

 

 

Casa & Construção

Começou ontem e segue até 30 de julho, a segunda edição da feira Casa & Construção. Grandes empresas dos segmentos de imóveis, material de construção, mobiliário, decoração e utilidades para o lar estão reunidos no Shopping Jardins para oferecer ao público produtos diferenciados e benefícios exclusivos. A Casa & Construção acontece na Praça de Eventos 1 e o acesso é gratuito. Uma ótima oportunidade para quem esta pensando em adquirir um imóvel, reformar, mobiliar ou decorar o lar!

 

 

NB Hotel

Nessa quarta-feira (19), a NB Empreendimentos apresenta à imprensa e ao trade turístico, a primeira operação hoteleira do grupo presidido pelo empresário Noel Barbosa. Localizado em frente ao Shopping Jardins, o NB Hotel conta com uma moderna estrutura, no melhor estilo norte-americano, que vai atender tanto ao turismo executivo quanto ao turismo de lazer. O empreendimento abriga 136 suítes, sendo 8 PNG – destinadas a portadores de necessidades especiais -, cinco salas para eventos, além de oferecer café da manhã, estacionamento gratuito, academia e apartamentos equipados. O hotel será gerido pela 4H Hotelaria e Consultoria, empresa baiana com expertise em administração de grandes redes hoteleiras, e vai gerar 40 empregos diretos e 120 indiretos. Prestigiadíssimo, o  coquetel de inauguração foi assinado pelo promoter Hudson Mauad.

 

 

Nova turnê

Apaixonados por axé se preparem! O cantor Saulo vem a Aracaju para iniciar a turnê de seu novo disco “O Azul e o Sol”, seu terceiro trabalho solo. O show de estreia da turnê de um ano será na Casa de Praia, no dia 29 de julho.  “O Azul e o Sol” revela-se um álbum de textos e livro de música e traz, em 16 faixas, inspirações que viraram canções.  Uma homenagem a cultura baiana, ao amor e a vida. Ingressos à venda pelo preço inteiro de R$100 pista e R$180 camarote. Apresentando a carteirinha de estudante tem 50% de desconto.

 

Sucesso

Assim se descreve o evento da TNT Farolândia, realizado no último dia 14 de julho. Na ocasião, o empresário Marcos Santos, que dirige a maior rede de suplementos de Sergipe, recebeu a musa fitness, Carol Saraiva, e Eduardo Corrêa, dois ícones da saúde. Parabéns!

 

 

Treinamento

De 4 a 6 de agosto, o Hotel Fazenda Boa Luz receberá a segunda edição do ‘Treinamento Oficial o Monge e o Executivo’.  Baseado no livro de James Hunter, o treinamento é direcionado a líderes que têm o compromisso de influenciar subordinados a darem o melhor de si no trabalho. Na ocasião, serão abordados temas como relacionamentos, desenvolvimento pessoal, elaboração de metas, governança e feedback. Os participantes farão um teste de perfil comportamental. Inscrições através do telefone (79) 99940-7774.