- 21/09/2018 - 18:42

Beleza


Jornalistas e influcers digitais de Sergipe foram recebidas na loja do Boticário, no Shopping Jardins, para uma tarde de Cuide-se Bem Jardim de Sol, linha que retorna ao portfólio dar marca, em edição limitada, para que as mulheres preparem a pele para curtir os dias quentes de verão que se aproxima. A linha de produtos garante cuidados para todos os momentos como loção hidratante, desodorante, sabonete, body splash, creme de mãos e o must-have da estação: a loção corporal matte. Em Aracaju, as novidades foram apresentadas a jornalistas e influencers digitais na loja do Boticário, do Shopping Jardins. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas de Sergipe e do país. Na foto, Tereza Raquel (gerente de loja do Boticário) entre Catarina Gonçalves e Monique Brito.

Micareta Salvador anuncia novo percurso


O Grupo San Sebastian acaba de divulgar nas redes sociais como será o percurso da Micareta Salvador, Carnaval fora de época que acontece de 11 a 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Av. Paralela. Os diretores do grupo – atualmente à frente das casas SAN, Amsterdam Rio Vermelho e Mirante dos Aflitos, além dos blocos Blow Out e O Vale e grandes festas dentro e fora do Brasil –, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, anteciparam que circularão no percurso dois blocos por dia, num circuito de 6 horas. Nomes de peso, como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alinne Rosa e Babado Novo serão os responsáveis pela grande festa, além de DJs locais, nacionais e internacionais. Vendas pelo site www.micaretasalvador.com.

Show de Joanna


Em comemoração aos seus 39 anos de carreira, a cantora Joanna vai celebrar mais uma vez seu show ‘De volta ao começo’, em Aracaju, em prol do Externato São Francisco de Assis. O espetáculo será realizado no dia 11 de outubro, véspera de feriado, a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju. Os cantores Fábio Lima e Thiago Sol vão fazer a abertura do show. Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. A cadeira está sendo vendida a partir de R$50 e a mesa de R$ 400 no Externato São Francisco de Assis ou através do site www.centraldoingressose.com.br. Mais informações pelo telefone (79) 3224-3509.

Encontro de Clientes Vip I

Legenda: Família Domingos de Meneses

Entre os dias 30/08 a 02/09, o ILOA Resort promoveu o seu I Encontro de Clientes Vip e foi um sucesso! Com a programação recheada de atividades e entretenimento, o Resort comprovou, mais uma vez, que a sua excelência está baseada no tratamento personalizado no atendimento aos seus hóspedes.

Encontro de Clientes Vip II
Na quinta, a programação foi iniciada com a degustação de diversos vinhos sobre a explanação do sommelier Jailson Melo. Para abrilhantar ainda mais este momento singular, o evento foi embalado pela apresentação musical do artista Fábio Zani, com o melhor do MPB. Na manhã de sexta, os clientes tiveram a oportunidade de aproveitar toda a estrutura de lazer e recreação do ILOA Resort. A tarde ficou por conta da sonorização do DJ Arthur Vasconcelos, que incrementou o clima sunset na piscina, fechando com um serviço exclusivo de petiscos e bebidas. À noite, após o jantar italiano servido pelo Resort no Restaurante Caetés, ocorreu um show surpreendente de ilusionismo com o artista internacional Jesus Rijo, seguido por um luau intimista com voz e violão do músico Will Lopes.

Encontro de Clientes Vip III
No sábado, após o café da manhã, a programação do dia foi iniciada com a presença do diretor do ILOA Resort Felipe Cavalcante e o Gerente Geral Washington Souza, que prestigiaram os clientes vips com agradecimentos por suas participações no encontro e aproveitaram o momento para um bate papo informal sobre as novas perspectivas do ILOA para os próximos anos. Durante toda a manhã, os clientes foram contagiados pelo engajamento e energia da equipe de recreação, promovendo gincanas e torneios exclusivos para os vips do encontro. No período da tarde, o evento contou as apresentações artísticas da Banda Michell Henrique, animando a piscina com muito samba, e logo após Thiago Godoy fechando o momento ao som do melhor do Pop Rock, tudo isso regado a muito espumante e serviços gourmet. A noite, o encerramento das atividades ficou por conta do trio Nó Cego, que fez todos hóspedes dançarem ao som de muito xote e forró pé de serra.

Encontro de Clientes Vip IV
Para finalizar com excelência a programação, no domingo ocorreu uma super premiação, em formato de cheque, no valor de R$500 em consumação no ILOA Resort para o cliente que tivesse mais curtidas com as hashtags #Iloa #ClienteVipIloa em sua rede social. Todos os clientes vips foram presenteados com mimos, chaveiros e porta retrato personalizados com o registro do momento memorável!

Parque do Shrek


Até o mês de outubro, o RioMar Shopping abriga o ogro mais fofo do cinema em alusão ao Dia da Criança. Pela primeira vez em Aracaju, Shrek e Fiona abrem as portas do pântano onde moram para recepcionar a garotada entre 3 e 12 anos. Por lá, os pequenos poderão visitar a casa dos ogros, curtir grandes mergulhos em uma divertida piscina de lama, acertar o alvo para ser o melhor arqueiro do reino ‘Tão Tão Distante’, subir na rede de escalada, entre outras aventuras. A permanência no Parque do Shrek custará 15 reais e dará direito a 15 minutos de muita brincadeira. Para cada minuto adicional será cobrado o valor de 1 real. Crianças menores de 3 anos têm entrada livre, mas precisam estar acompanhadas por um responsável adulto pagante. O evento está ancorado na Praça de Eventos Mar e funciona no mesmo horário do shopping.

Viajem cultural


Entre os dias 6 e 9 de setembro, os estudantes dos 7°s anos do Colégio Master visitaram o Sítio do Carroção, em São Paulo. O local é considerado o maior resort pedagógico do país e foi eleito pelo Discovery Channel como o melhor da América Latina, por oferecer uma experiência diferenciada de acampamento, além de proporcionar atividades que abrangem várias áreas de conhecimento humano, com roteiros interativos e dinâmicos, repletos de descobertas. Acompanhados da equipe pedagógica da escola, eles conheceram também o Aquário de São Paulo – espaço que reúne milhares de animais, de centenas espécies. Show de bola!

Clubinho de Beleza
Desde o dia 15 de setembro, o Shopping Jardins acolhe o Camarim LOL, um minisalão de beleza totalmente dedicado aos fãs das bonequinhas mais queridas na atualidade. No espaço localizado na Praça de Alimentação Jardins, habilidosas profissionais do Clubinho da Maricota transformam a garotada em suas bonecas prediletas. Ao chegar ao camarim, a criança recebe um catálogo para escolher a produção que deseja. A transformação contempla unhas decoradas, maquiagem e penteado. O Camarim LOL funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Cada produção (unhas decoradas, make e penteado) custa R$ 25.

Feijoada do GACC
Nesse sábado (22), será realizada a XI edição da Feijoada com Amor do GACC, a Feiju Show. Este ano, a festa beneficente ocorrerá na AABB (Rodovia Jose Sarney, s/n), a partir das 11h, com animação dos artistas sergipanos Thiago Sol, Fábio Lima, Estação da Luz, Grupo Mania de Ser e da DJ Lôra Pau Ferro. A camisa para curtir a festa está sendo vendida por R$40 no GACC. Outras informações através do número (79) 3216-3737

Fest Kids Jardins
Quem está planejando comemorar o aniversário, mensário, batizado, batismo da garotada ou mesmo o chá de bebê, não pode deixar de conferir a oitava edição da Fest Kids. A feira acontece até o dia 24 de setembro, na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins, e reúne destacados fornecedores do segmento de festas infantis. Nos estandes, além de apreciar as sugestões de belas festas temáticas e as novidades do segmento, você pode aproveitar os descontos de até 50%, brindes e benefícios exclusivos oferecidos pelos expositores para realizar a festa dos sonhos da garotada. Tudo isso em um só lugar. O acesso é gratuito. Vale a pena conferir!

Outubro Rosa
A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) antecipou para este mês de setembro a venda das camisas para a campanha Outubro Rosa 2018. A camisa já pode ser adquirida ao preço de R$ 25, podendo ser pago em dinheiro ou cartão de crédito. Nesta edição, a Associação apresenta um único modelo de camisa, na cor rosa, com estampa trazendo luvas de boxe que simbolizam a luta de milhares de brasileiras contra o câncer de mama. As vendas ocorrem na sede da instituição, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. Atualmente, a AMO assiste 2.423 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos), sendo 1.705 mulheres e dentre elas 879 mulheres com câncer de mama.