- 15/01/2018 - 17:43

Bodas de prata



Silvia e Marcos reuniu toda família Franco e Pinto em missa para celebrar Bodas de Prata. A celebração aconteceu  no edifício Luciano Barreto Junior no Jardins. No click, o casal ao lado dos  pais Amélia Franco Guimarães e Estácio Bahia Guimarães e Maria Margarida Gomes Pinto. Toda felicidade para eles.O  click é do consagrado Acrisio Siqueira.

Verão RioMar

Durante a estação mais alegre e colorida do ano, o RioMar Aracaju realiza o Projeto Verão RioMar, evento que brinda os clientes de todas as idades com atrações imperdíveis e muita diversão. Em um espaço de 500 m² localizado no segundo piso da expansão, próximo à loja Ricardo Almeida, os clientes poderão desfrutar de uma incrível estrutura preparada para a promoção do lazer em família. Como um grande parque temático de diversões, o Verão RioMar contemplará atividades recreativas como play boat, play ball, dardo na bola, Hover Park, arvorismo, o inédito tubarão mecânico, pescaria, arremesso de bola ao copo, peixinho amigo, arremesso de arco e flecha, apresentação de esculturas na areia e muito mais. Além das diversas opções de brincadeiras, o espaço contará com atrações gastronômicas que prometem fazer a alegria de adultos e baixinhos. Tudo isso num ambiente projetado para levar o clima descontraído da estação mais querida do ano aos clientes do shopping. Agende-se e prepare-se para viver momentos de puro lazer!

 

Encantou o Público

Verão, música e cinema. Foi com essa mistura que o projeto ‘Ocupe a Praça’, promovido pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), encantou o público do evento que já faz parte da agenda cultural da capital sergipana. Na edição especial em alusão à estação mais quente do ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 10, na praça General Valadão e no Centro Cultural de Aracaju teve lançamento de filme, baile cinemático e mostra de cinema.Show!!

 

Histórias de Baixa Visão

Os autores do livro “Histórias de Baixa Visão” iniciam 2018 com uma agenda intensa. A obra – organizada pela jornalista Mariana Baierle – será lançada em Aracaju/SE no dia 1º de fevereiro (na Livraria Escariz, Rua Jorge Amado, 960 – bairro Jardins, às 17h). O evento marca o fim da etapa de lançamentos nas capitais dos estados onde residem os autores. Na ocasião estarão presentes quatro escritores: a organizadora Mariana Baierle, a professora Marilena Assis, o diretor de Empreendedorismo da Associação de Cegos do RS (ACERGS) Rafael Martins dos Santos e o editor do blog “Com Novo Olhar”, o jornalista sergipano Renato D’Avila Moura. “Histórias de Baixa Visão” é uma coletânea de 19 autores que retratam suas perspectivas de ser e estar no mundo a partir da ótica da baixa visão.

 

Treinamento Impacto

Com o objetivo de capacitar cada vez mais a equipe comercial, a construtora Impacto realizou, na terça-feira (09), um treinamento com os corretores que compõem a Impacto Vendas. A capacitação foi realizada pelo setor de correspondentes bancários, com o intuito de reforçar junto aos profissionais as ferramentas disponibilizadas pela simulação habitacional da Caixa, através do Portal de Empreendimentos.