- 10/07/2017 - 16:33

Buraco Quente



Buraco Quente, simplesmente uma delícia! Degustei na Colonial Padaria, é servido no buffet da tarde pelo preço de R$ 29,90 o quilo. Nem todas as tardes você pode apreciar o saboroso buraco quente na Padaria, mas garanto que todas as tardes sempre tem uma supresa melhor que a outra. A Colonial Padaria Goumert fica na Avenida Pedro Paes Azevedo, 701, logo ali no Grageru.

 

 

Chá com Batom

 1ª edição do evento foi sucesso ​

Aconteceu no dia 1 de julho, a primeira edição do Chá com Batom na Colonial Padaria Gourmet. O evento foi idealizado pela Treinadora Oficial da Hinode, Anne Couto atualmente Duplo Diamante que desenvolveu junto a alguns colaboradores a proposta que hoje se concretizou com muito sucesso. Nessa edição o convidado especial foi o maquiador profissional, André Costa que comprovou toda sua habilidade com o mundo do make e deu um show de dicas e informações pertinentes ao tema. Em breve anunciaremos a data da segunda edição que promete ainda mais surpresas e troca de experiências.

 

 

 

Trupe no Shopping Prêmio

É isso aí! Hoje tem a Trupe da Divulgação no Shopping Prêmio em Socorro. O show começa às 17 horas e promete alegrar a criançada que estiver presente. No próximo Sábado dia 15 tem mais Trupe da Divulgação. Sigam @trupedadivulgacao

 

 

Voo internacional começa no dia 04 de novembro

O dia 04 de novembro ficará para a história do turismo em Sergipe. Isso, por conta do início da atividade do primeiro voo regular internacional com saída de Aracaju/SE e destino a Buenos Aires, na Argentina. O voo da empresa Gol Linhas Aéreas acontecerá com saídas e chegadas aos sábados, a aeronave terá a capacidade de 174 passageiros, fará escala em Salvador/BA e o tempo médio de viagem será de quatro horas e meia, já contando com a escala.

 

Festival Gastronômico

do Baixo São Francisco

Chefs Rodrigo Bueno e Renata, Gardênia Martins  Marianita Mendonça e Lea Duarte

 

Aconteceu nos dias 6 e 7 de julho o município de Propriá (SE) o I Festival Gastronômico do Baixo São Francisco, realizado através do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) do Sebrae. O evento ocorreu no espaço de eventos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O objetivo foi valorizar os ingredientes regionais e fomentar o setor turístico por meio da gastronomia e exposição do artesanato local. Mais de 20 estabelecimentos participaram do evento, entre bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, docerias e panificações dos municípios de Propriá, Cedro de São João, Pacatuba, Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis, Santana do São Francisco e Amparo do São Francisco.