- 20/07/2017 - 20:14

Desconto Especial

O Projeto Tamar comemora seus 15 anos de ações de conservação das tartarugas marinhas no litoral sergipano com o show da cantora Mart’Nália. A apresentação musical acontecerá amanhã, sexta, 21, no espaço cultural do Projeto Tamar Aracaju, a partir das 20h. A abertura do evento fica por conta das apresentações do DJ Kaska e da banda Samba de Moça Só. Os ingressos estão à venda no Oceanário, localizado na Orla de Atalaia, e clientes Unimed Sergipe têm desconto, basta apresentar a cartão do plano. Mais informações: (79) 3243 3214.

DANÇAS ÁRABES

A administradora e graduanda em Direito Flávia Nagliatti, se apresentou no último Sábado, dia 15, no Festival de Danças Árabes de Sergipe que aconteceu no Teatro Tobias Barreto. Flávinha, sempre sorridente, dançou em duas apresentações e simplesmente arrasou, para o orgulho dos seus pais e familiares que estavam na plateia. A foto é da talentosa Acrisia Siqueira.

 

 

 

Biblioteca vai à Praça

As bibliotecas da Fundação Cultural Cidade de Aracaju, Funcaju, se uniram para a realização do projeto “Biblioteca vai à praça”, que inicia nesta sexta-feira com o objetivo de intensificar a prática da leitura na capital sergipana. A primeira edição será realizada na praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos, das 9h às 12h, e vai contar com atividades educativas, culturais, informacionais e recreativas. As bibliotecas participantes são a Biblioteca Clodomir Silva, Biblioteca Ivone Menezes e Biblioteca Mário Cabral.

Envelhecimento saudável em foco!

A clínica de geriatria integrada Espaço Ativo irá promover no próximo sábado, dia 22 de julho, o 1º Simpósio sobre Envelhecimento Saudável. O evento, que será realizado na Sociedade Médica de Sergipe (Somese), vai abordar o tema “O que os filhos precisam saber quando seus pais se tornam idosos?”. A programação conta com palestras ministradas pelos profissionais do Espaço Ativo, com temas como o envelhecimento saudável, nutrição na terceira idade, reserva cognitiva e a importância da equipe multidisciplinar. As inscrições, bem como mais informações sobre o simpósio, podem ser obtidas através do telefone 3022-2100. Participe!

Theo na Roça

Buliçoso, genuíno, arcanjo, Theo André acompanhou os pais (Fabiana e Esdras) visitando familiares em Vitória da Conquista/BA, onde encantou os tios Lande e Carlos: “Inesquecível!”

Entrega I

A Primasa Camel entregou, sábado passado, 390 unidades habitacionais do Park View Residence, em Aracaju. Os clientes participaram em peso da solenidade, que contou com a presença de representantes da Caixa Econômica, parceira da Construtora e equipe da  Construtora. “Estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes estão felizes. Pensamos em todos os detalhes deste empreendimento para que pudéssemos levar mais qualidade de vida e conforto às 390 famílias que morarão aqui. Isso comprova mais uma vez nosso objetivo de sempre: realizar o maior sonho das pessoas, que é ter a casa própria”, diz o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

Entrega II

O empreendimento que está 100% vendido, é o segundo imóvel da Primasa Camel na região, oferece unidades com plantas para PcD – Pessoas com Deficiência, além das áreas externas e equipamentos de uso comum, tem uma vista fantástica da região Aracaju/Barra dos Coqueiros, fica localizado a cinco minutos do centro da cidade e está ao lado do Parque da Cidade, um dos pontos turísticos mais bonitos da capital.

Sugestões do Chef  

O Senac Bistrô está com uma super novidade! Entre os dias 19 e 31 de julho, além das delícias habituais do seu cardápio, o restaurante escola vai disponibilizar as Sugestões do Chef. São três opções de pratos principais e duas sobremesas para o cliente escolher e formar um combo (prato + sobremesa) que sairá ao valor de R$ 20,90. As Sugestões do Chef são: Picanha Grelhada com Tropeiro, Peixe Escabeche e Filé de Frango à Francesa. Já as sobremesas são Pudim de Leite e Compota Senac. O Restaurante Senac Bistrô fica localizado à Avenida Ivo do Prado, 564, bairro São José, e funciona de segunda a sexta, das 12h às 14h.