- 13/06/2017 - 14:27

Homenagem



A jornalista e radialista Valquíria Miron recebeu o título de cidadã sergipana no final da tarde de segunda-feira, 12 de junho, durante sessão especial na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Natural de São Paulo, ela recebeu a honraria por inciativa do deputado estadual Georgeo Passos. Familiares e amigos prestigiaram a cerimonia, que foi seguida por fino coquetel no hall da Assembleia legislativa.

 

 

Encontro

A espera foi longa, mas Marília Mendonça finalmente encontrou Bell Marques na madrugada de sábado (10) para domingo (11), em Recife, no São João da Capitá. Os dois artistas, cujas quedas na virada do ano repercutiram nas redes sociais e na imprensa, se encontraram nos bastidores do grande evento na capital pernambucana e rendeu até mesmo um dueto, além de risadas. “Fiquei muito feliz que Marília tenha ficado aqui nos bastidores esperando eu chegar para nos conhecermos e trocarmos essa figurinha, finalmente. Foi uma delícia e um prazer cantar com essa artista maravilhosa”, contou Bell.

 

 

Acredite na Beleza

Para reforçar o seu posicionamento de marca – “Acredite na Beleza”, O Boticário apresenta campanha institucional que enaltece a beleza que vai além da aparência física, de um código estético. Resgata o sentido de beleza como estado de espírito, que se reflete externamente em todos os âmbitos da vida de uma pessoa. Seguindo o conceito “A beleza não é só o que você vê. É o que você sente”, a campanha, com criação da AlmapBBDO, pode ser vista nos comerciais de TV e nos canais digitais da marca – oboticario.com.br/belezaquesesente – conta ainda com mobiliário urbano.

 

 

Exposição Internacional

Pela primeira vez, a capital sergipana recebe a exposição “Nações & Artes”, Feira Internacional de Artesanato e Decoração. Em cartaz até o dia 2 de julho, na Praça de Eventos do Shopping Jardins, a exposição reúne cerca de oito expositores e artesãos de 13 países e regiões do mundo.  Com entrada franca, o público conhecerá a riqueza e a exclusividade de peças autorais e os costumes de países como: Chile, Índia, Paquistão, Turquia, França, indo até ao Quênia e voltando ao Brasil. Moda, cultura, gastronomia, decoração e uma enorme variedade de adornos à disposição do público com preços a partir de 10 reais. Confira!

 

 

Horário especial

A rede GBarbosa não abrirá na próxima quinta-feira (15/06), na celebração de Corpus Christi. Já no dia 23 de junho, véspera de São João, as lojas funcionarão até às 18h. No dia 24, os supermercados GBarbosa estarão fechados. E em São Pedro, no dia 29, todas as lojas abrirão normalmente.

 

 

Passagens baratas

O Brasil ocupa o primeiro lugar em um ranking global das passagens aéreas domésticas mais baratas, revela a pesquisa “Flight Price Index 2017”. O levantamento, elaborado pela agência online de viagens Kiwi.com, está na segunda edição. De acordo com a pesquisa, o valor médio pago pelos passageiros em voos domésticos no Brasil é de US$ 3,98 a cada 100 km. Índia, Moldávia, Indonésia, Irã, Malásia, Vietnã, Mongólia, Estados Unidos e França completam a lista dos 10 mercados mais econômicos para se viajar internamente. Na outra ponta, na Sérvia, Holanda, Bélgica, Catar e Chile são praticados os valores mais elevados da relação.