- 08/11/2017 - 15:03

Horto das Rosas: para sair do aluguel

Localizado no coração do bairro Rosa Else em São Cristóvão, o Horto das Rosas, da Primasa Camel, está em construção e a todo vapor. Contando com oito tipos de plantas cujo apartamentos são compostos por dois ou três quartos, com ou sem suite, opção de jardim ampliado, dois elevadores por torre, ele ainda traz uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, parque infantil, campinho, espaço fitness, etc, que será entregue equipada, gerando assim menor custo do condomínio aos moradores. O Hortos da Rosas está com 95% das unidades vendidas, e tem pouquíssimos apartamentos à venda para aqueles que querem sair do aluguel e conquistar seu primeiro “apê”. Para mais informações www.primasaengenharia.com.br. Aproveite!

 

 

 

Neuropediatra sergipano faz estágio na Europa

O neuropediatra sergipano Paulo Lobão está na Inglaterra fazendo um estágio profissional e de pesquisa em uma das melhores universidades do mundo, a University College of London e no Great Ormond Street Hospital (Gosh), sob a orientação do professor Finbar O’Callaghan. O intuito do profissional é se especializar na área de tratamento da epilepsia. Formado em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Paulo fez residência médica em Neurologia Pediátrica na Universidade de São Paulo (USP). Ele retorna à Aracaju no início do ano que vem onde vai abrir uma clínica e iniciar os atendimentos em sua terra natal.

 

 

Nativa SPA Quinoa 

Nativa SPA ganha mais motivos para ser ainda mais amada e desejada: a presença de gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo. A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico na pele. Por meio de um processo único de produção e investimento em alta tecnologia, O Boticário conseguiu extrair um óleo 100% puro da quinoa. Além disso, nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele. Agora, Nativa SPA conta com nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí. É só escolher o cheirinho que mais combina com você, manter o corpo sempre bem cuidado e colocar a pele para viver. A novidade já está disponível em todos os canais de venda do Boticário.

 

VIVA MARYANNA


A garotinha Maryanna Souza completa mais uma primavera. A jovem é filha do comunicador Abrahão Crispim Filho e ganhou uma super homenagem, com fotos e um super bolo. Felicidades!(foto)

 

 

Quinta Instrumental

Após a pausa do feriado, o projeto Quinta Instrumental, realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), está de volta.. Amanhã, 9, o Aratrio vai subir ao palco para mostrar seu repertório com vários instrumentos. O trio é formado por Alejando Habib, no saxofone, soprano e barítono, Vitor Almeida, no piano e escaleta, e TonToy, na percussão. O Aratrio foi criado em 2008 pelo argentino Alejandro Habib, que é radicado em Aracaju há 30 anos, com uma antiga formação, e após uma pausa – depois do lançamento de um disco, em 2015 – o trio retornou com a atual formação, com o argentino Alejandro, o sergipano TonToy e o paulista Vitor Almeida. O estilo do grupo possui um repertório consagrado de jazz com ritmos latinos, brasileiros e regionais. O atual conjunto de músicas possui canções autorais e algumas versões com arranjos diferenciados de grandes músicos nacionais como Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Milton Nascimento, Nelson Ayres, entre outros.(foto)