- 10/12/2018 - 13:43

IS- Live Experience



Após meses de muita expectativa, Ivete Sangalo gravou o novo DVD, em comemoração aos seus 25 anos de carreira, no Allianz Parque em São Paulo. O show, chamado “IS – Live Experience”, foi realizado no último sábado, 8. Emocionada, a baiana não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu o carinho dos fãs e dos amigos presentes no evento. Ivete fez um dueto com Claudia Leitte e a dupla esbanjou talento, beleza e sintonia no palco.


Nova administração do TRT20 toma posse na próxima sexta-feira, 14.

Na próxima sexta-feira, 14, a desembargadora Vilma Leite Machado Amorim assume a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região para o biênio 2018/2020, bem como seu vice-presidente, o desembargador Thenisson Santana Dória. A solenidade de posse acontecerá às 10h no auditório do Completo da Justiça do Trabalho e contará com participação de diversas autoridades.

 

 Exposição

O Centro de Umbanda Caboclo Tupy promove de 11 de dezembro de 2018 a 05 de janeiro de 2019 a exposição “A história da Umbanda: uma religião genuinamente brasileira”. O evento será aberto ao público dia 11 de dezembro às 18h, no Centro Cultural de Aracaju, na praça General Valadão, em Aracaju. O mesmo faz parte do VIII Encontro de Umbandistas de Sergipe, que esse ano comemora os 110 anos da Umbanda. Na ocasião da abertura da exposição haverá também o lançamento do cordel “A História da Umbanda”, de Izabel Nascimento e o relançamento do livro “Uma luz em minha vida: Umbanda”.

 

Nota à imprensa

A Cooperativa de Anestesiologistas de Sergipe ( Coopanest-SE), entidade que representa mais de 180 anestesistas no Estado de Sergipe, vem através deste comunicado, alertar a sociedade para uma possível paralisação nos próximos dias das atividades dos anestesistas que prestam serviço nos hospitais de Cirurgia, Regional Amparo de Maria (HRAM) e Maternidade de Lagarto. Esta atitude deve-se a falta de pagamento dos honorários médicos que se arrasta há meses, gerando um passivo acumulado impossível de administrar junto aos cooperados. Apesar da inadimplência, visando não prejudicar à população, os anestesistas continuam trabalhando e a Cooperativa vem negociando e firmando vários acordos, com diversos prazos, mas que são quebrados frequentemente, criando inúmeras dificuldades financeiras aos profissionais.Em relação à Maternidade de Lagarto, o último pagamento foi efetuado no mês de julho. Já o Hospital Regional Amparo de Maria (HRAM) há mais de 2 anos não paga a produtividade e os honorários de agosto foram pagos mês passado. Com relação ao Hospital Cirurgia, são 3 anos sem pagar a produção e quanto aos honorários pagaram os meses de agosto e setembro deixando em aberto os meses de junho e julho.Diante do insucesso nas negociações e descumprimento dos acordos firmados com a Cooperativa, não nos resta outra alternativa senão a suspensão da prestação de serviço nestes locais. Ressaltamos que, como em situações anteriores, os anestesistas estarão atendendo única e exclusivamente as cirurgias de urgência e emergência.

 

Canal Elétrico direto do Mirante da Treze de Julho

Na próxima quarta-feira, 12, o mirante do bairro 13 de Julho será palco da gravação do programa Canal Elétrico. A partir das 16h, o apresentador Fabiano Oliveira vai comandar o show com a participação do cantor Tony Salles, da banda Parangolé. Tá todo mundo convidado! Basta levar alegria e muitas vibrações positivas! O programa será um esquenta para o Natal do Parango!!

 

Funkeiro Gaab fará show pela primeira vez em Aracaju nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, o funkeiro Gaab fará seu primeiro show em Aracaju, às 22h, no Suburbia, na Coroa do Meio. Filho do cantor Rodriguinho, o artista conta com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube com o hit “Tem café”.Com apenas 2 anos de carreira, Gabriel Fernandes já lançou quatro álbuns. Um deles é uma parceria com o pai, o cantor de pagode Rodriguinho, no qual cantam remixes de músicas dos dois. Aos 19 anos, Gaab vem se destacando cada vez mais, depois do lançamento do álbum U, que conta com a participação de MC Livinho. Com músicas com letras românticas e batidas fortes, estilo que está em alta no funk nacional, o artista caiu no gosto do público e vem fazendo um grande sucesso nas plataformas digitais. A noite também vai contar com os shows de Mc Aykinho e da banda Quinto Round. O valor do ingresso é R$ 50 e os bilhetes estão à venda na loja Hitz (Shopping Jardins) e na Sensuallity Store (Av. Hermes Fontes). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9996-6555.

 

 Cânticos de Natal

O cair da noite na capital sergipana tem sido embalado por lindos concertos natalinos e ganhado mais encanto e poesia. De segunda à sexta-feira, o Shopping Jardins em Aracaju, brinda o público com clássicos de Natal e canções que emocionam crianças, jovens e adultos, interpretados por talentosos corais e grupos musicais. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação Jardins até o dia 14 de dezembro, às 17 horas, com exceção do dia 13 de dezembro, quando o Grupo Sirius irá se apresentar às 18 horas. O acesso é gratuito. Nesta sexta-feira (7), a Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM) brinda o público com um lindo solo de violino com a musicista Stephanie Bispo. Até o dia 14 de dezembro, também passarão pelo palco do Shopping Jardins o Coral da Associação dos Amigos da Oncologia (Amo), Conservatório de Música de Sergipe, Legião da Boa Vontade (LBV), Grupo Sirius e Igreja Presbiteriana. Confira a programação em shoppingjardins.com.br e prestigie!

 

Diretor Lucas Vieira comemora prêmios no Guigó 

O jovem diretor de cena Lucas Vieira está com motivos de sobra para comemorar após mais uma edição do Prêmio Guigó, o maior prêmio da propaganda sergipana. Novato no mercado e em seu primeiro ano na direção, Lucas faz parte do time da produtora Lamparina, que conquistou o troféu de melhor fornecedora do mercado e de quebra ainda viu dois dos seus vídeos faturarem três troféus. O comercial da cervejaria sergipana ‘Uçá’, ambientado em um manguezal, ganhou os troféus de melhor vídeo digital e melhor vídeo institucional do ano e o vídeo produzido para o Banese Card ganhou como melhor vídeo de varejo em 2018.Crédito da foto: Jouis

 

.