- 31/10/2017 - 15:34

Maria Franco lança Vida Vip em noite estrelada



A colunista social Maria Franco reuniu os nomes mais importantes de Aracaju, na última sexta-feira,  dia 27 de outubro, quando lançou mais uma edição do seu livro/agenda “Vida VIP por Maria Franco”. A festa aconteceu no Sônia Lima Loft, e uma das atrações da noite foi a cantora  baiana Márcia Freire. Conexão  registra alguns clicks  de Acrísio Siqueira, da noite linda e cheia de astral.

 

 

 

Prêmio Valores Familiares e Comunitários

Os membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE/SE), Emília Corrêa e Anderson Amorim, foram homenageados com o Prêmio Valores Familiares e Comunitários, uma iniciativa da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade sergipana. Parabéns defensores públicos por garantir o acesso Constitucional a justiça e igualdade.

 

 

 

Seleto no RioMar

Na última quarta-feira , 25, a capital sergipana foi brindada com a inauguração da terceira expansão do RioMar Shopping. Para acolher com muito estilo, conforto e graciosidade os convidados para lá de especiais desse momento ímpar para o grupo JCPM e toda a sociedade, o decorador Gil Apolinário apostou no mobiliário deluxe da Seleto Bebidas & Eventos e criou um espaço charmoso e elegante, à altura do novo empreendimento. Lounges, cubos de espelhos, poltronas, as novas cadeiras Império e outras peças exclusivas do mobiliário mais cobiçado de Sergipe criaram cenários lindos de viver!

 

Memórias e Tragetórias

Para homenagear os instrutores da casa, o Senac/SE realizou o evento “Memórias e Trajetórias”, um momento de confraternização e compartilhamento de experiências dentro e fora de sala de aula. Foi uma tarde de muita emoção que reuniu cerca de 150 instrutores de todas as unidades do Senac/SE da capital e do interior.(FOTO)

 

 

Festival de Judô Master

Cortesia, coragem, honestidade, honra, modéstia, respeito, autocontrole e amizade. São estes os princípios básicos do código moral do judô, arte marcial criada no século XIX e que chegou há pouco mais de 80 anos no Brasil. Para fomentar cada vez mais a prática da modalidade – que já soma 19 medalhas olímpicas para o nosso país –, o colégio Master promoveu no último sábado (21) a primeira edição do Festival de Judô Master. Em clima de confraternização, mais de 70 atletas de sete escolas sergipanas protagonizaram um espetáculo de talento, habilidade e superação que entusiasmou a plateia presente no evento. Morador de Umbaúba, o judoca José Pires, 9 anos, era só ansiedade com o Festival do Master. “Ele pulou da cama hoje de tão ansioso que estava para vir lutar. Além de ser um momento único pra José, já que foi sua primeira competição, o Festival foi um ótimo programa em família pra nós. O Master está de parabéns”, agradece a mamãe Cilene Santos. Foto: Arquivo Master