- 13/03/2019 - 15:26

No Chile



O gerente da Fm Sergipe, Julio César Gonçalves está de férias no Chile. Apaixonado e grande entendedor de vinhos, ele tem visitado algumas vinícolas e chegou a participar da Festa da Colheita da Uva em Santa Cruz, no último final de semana.

Primeiro Aninho

Quem completou seu primeiro aninho foi a lindinha Heloísa Xavier Franco, filha de Gilmária e Eduardo Franco ! O tema da festa  da pequena foi o clássico Chapeuzinho Vermelho e tanto a aniversariante como a mamãe estavam devidamente caracterizadas! Foi uma linda comemoração. A foto é da talentosa AcrisiA SiqueirA.(foto)

 

Emenda Parlamentar

A radiodifusão da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) foi contemplada com uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a aquisição de equipamentos e tecnologia de transmissão. A liberação do montante vem por intermédio do deputado federal João Daniel, que na manhã desta terça-feira, 13, esteve na sede das emissoras de rádio e televisão para formalizar o seu compromisso.
O diretor de radiodifusão da Funcap, Chiquinho Ferreira, recepcionou o parlamentar juntamente com coordenadores de sua diretoria. Após a reunião, seguiram para os estúdios de rádio, para dar a boa notícia em primeira mão no programa Mural, apresentado pela jornalista Tanit Bezerra, em cadeia pela AM e FM. Ao vivo, para todo Estado, o diretor agradeceu pessoalmente a iniciativa e também em nome do governador do Estado e da presidente da Funcap, Conceição Vieira.

 

Cidadão Aracajuano

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Aracaju, ontem, 12 de março, o presidente do CRO-SE, Anderson Lessa Siqueira, recebeu o título de Cidadão Aracajuano. Propositura de autoria do vereador Dr. Gonzaga, a comenda foi aprovada pelos demais parlamentares da casa legislativa do município, e a entrega contou com a presença de familiares, amigos, representantes de instituições de ensino e de entidades de classe.Nascido em 22 de setembro de 1975 no Rio de Janeiro, Anderson Lessa veio a residir em Aracaju em 1982, após transferência do seu pai – então militar da Marinha do Brasil. Estudando no grêmio escolar Graccho Cardoso até 1991, Anderson foi aprovado no vestibular de Odontologia da UFS com apenas 16 anos. Aos 21 concluiu a graduação, partindo para especialização em Endodontia na USP Bauru e mestrado em Saúde e Ambiente pela Unit. Passou a exercer funções de cirurgião-dentista em consultório, na saúde bucal do município de Boquim e no CEO de Aracaju, para além da atuação como professor na Universidade Tiradentes. Foi eleito presidente do CRO-SE pela primeira vez em 2012 para o biênio 2013/2015, e reeleito no último pleito para o 4° mandato consecutivo à frente da autarquia federal, para o biênio 2019/202

 

III turma de Workshop sobre Planejamento Estratégico Pessoal nesta quinta, 14

 

 
Propósito de vida, princípios, metas, ações… e resultados, claro. Todos esses elementos compõem o Planejamento Estratégico Pessoal. Pensando nisso, acontece nesta quinta-feira, dia 14, das 9h às 19h, no Hotel Del Canto, um workshop sobre o tema, a ser facilitado por Cristiane Barreto – consultora empresarial; especialista em Gestão Estratégica de Pessoas; especialista em Psicologia Junguiana das Organizações; coach; doutora em Psicologia Social; e pós-doutoranda em Psicologia.
O objetivo do workshop é criar um ambiente propício e mente coletiva produtiva para a construção do planejamento estratégico pessoal, em todos os departamentos e papéis exercidos, de acordo com o que for mais relevante para cada um. Os participantes receberão uma apostila, contendo alguns conceitos e muitos exercícios para já realizarem as atividades durante o encontro, esclarecendo dúvidas e supervisionado pela facilitadora quanto ao método de planejamento.